Tempo de tela de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077 foi dobrado | Help RPG
Carregando...

Tempo de tela de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077 foi dobrado

Keanu Reeves gostou tanto de seu papel e do universo de Cyberpunk 2077, que terá um tempo de participação no jogo bem maior do que o planejado inicialmente. O ator, que dará vida a Johnny Silverhand, conseguiu convencer a CD Projekt Red a lhe dar uma maior importância no game, provando a influência que o eterno Neo, de Matrix, tem na produção do RPG.

Tempo de tela de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077 foi dobrado
Tempo de tela de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077 foi dobrado
Apesar de já ter sido informado que Silverhand perderá, em relação ao tempo de tela, apenas para o protagonista do game, dessa vez parece que as dúvidas foram sanadas e agora é possível entender o motivo de tamanha participação. 

Geradores de ficha, nomes, aventuras, tavernas, monstros, armas, itens mágicos aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

Via Wccftech, o jornalista Gian Luca Rocco revelou uma conversa que teve, durante Lucca Comics e Games 2019, com o dublador italiano de Silverhand, Luca Ward, que assumiu ter dobrado o tempo de dublagem do personagem após pedidos de Keanu Reeves para aumentar seu tempo de atuação, bem mais do que foi inicialmente planejado. 

Por conta disso, o ator, que atualmente está no cast de início de produção para a sequência de Matrix, gravou bastantes diálogos para o game, durando 15 dias para a gravação de todo o roteiro e resultando no segundo maior volume de falas de Cyberpunk 2077.

Pelas informações já divulgadas, Johnny Silverhand terá um papel essencial no RPG da produtora de The Witcher 3: Wild Hunt, funcionando como um suporte para V, o protagonista do jogo, e não um companion de party.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 16 de abril de 2020, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: https://www.voxel.com.br/
Noticias Games 1862398200043586124

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados