Battle Breakers é o novo jogo da Epic Games para PC e mobile; conheça | Help RPG
Carregando...

Battle Breakers é o novo jogo da Epic Games para PC e mobile; conheça

Battle Breakers é um novo jogo RPG em turnos, que pode ser baixado gratuitamente em celulares Android, iPhone (iOS) e também no PC. 

Battle Breakers é o novo jogo da Epic Games para PC e mobile; conheça
Battle Breakers é o novo jogo da Epic Games para PC e mobile; conheça
Publicado pela Epic Games, mesma desenvolvedora de Fortnite, o game ficou em desenvolvimento por dois anos e foi lançado no dia 14 de novembro deste ano. Disponível em português, Battle Breakers tem suporte a transferência de dados em várias plataformas, sendo possível jogar no computador e no celular na mesma conta. Confira, a seguir, tudo sobre Battle Breakers, a nova aposta da Epic Games.

Geradores de ficha, nomes, aventuras, tavernas, monstros, armas, itens mágicos aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

Em Battle Breakers, monstros do espaço transformaram heróis lendários em cristais mágicos. Em um mundo repleto de monstros perigosos, é o dever do jogador liberar os heróis e montar uma equipe que poderá ajudar a tomar o planeta de volta e restabelecer a ordem.

Battle Breakers é um jogo RPG em que o principal objetivo é montar um time de heróis e completar calabouços. O jogador deve clicar em cristais que aparecem na tela, quebrando e revelando seu conteúdo. Nos cristais, é possível encontrar itens como poções de vida e de mana, ouro, ou revelar um novo inimigo, que deverá ser derrotado antes de prosseguir com o calabouço.

Os calabouços são divididos em pelo menos duas partes. Você precisará quebrar todos os cristais que aparecem na tela para avançar. Ao finalizar, o player recebe recompensas e experiência. Ao subir de nível, novos calabouços são desbloqueados. Além disso, é possível visitar um calabouço novamente com a dificuldade aumentada, bastando estar no nível necessário para entrar.

Fonte: https://www.techtudo.com.br/
Noticias Games 7240031664973032539

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados