Descrição de classes - Feiticeiro | Help RPG
Carregando...

Descrição de classes - Feiticeiro

Como os bardos, os feiticeiros tendem a atrair atenção, mas (ao contrário desses), raramente positiva.

Descrição de classes - Feiticeiro
Descrição de classes - Feiticeiro
Enquanto um mago poderia chegar à cidade e parecer nada além de um viajante exausto, revelando sua verdadeira natureza apenas quando desejar, um feiticeiro não costuma permanecer no anonimato por muito tempo, pois sua intensidade e carisma pessoal atraem os olhos e deixam lembranças.

Uma diferença indefinível mas tangível costuma separar os feiticeiros do restante do mundo — e quando se semeia diferença, muitas vezes colhe-se desconfiança. Enquanto um nobre importante poderia procurar o mago da sua corte em busca de conselhos e da perspectiva acadêmica sobre as ações de seus rivais, os feiticeiros não possuem tanto treinamento e educação formal.

Geradores de ficha, nomes, aventuras, tavernas, monstros, armas, itens mágicos aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

Embora a maioria dos feiticeiros raramente sinta a necessidade de encontrar um empregador ou de se colocar à disposição de um nobre, aqueles que o fazem costumam ser vistos mais como uma arma arcana do que uma fonte de conhecimento, menos adequados a ocupar o papel de tutor ou conselheiro do que o de guarda-costas ou agente especial de destaque. No fim, quer sejam bons ou maus, a maioria dos feiticeiros simplesmente opta por viver fora dos círculos normais da sociedade humana.

Como forças elementais da natureza, os feiticeiros mais poderosos jamais serão controlados, seja pelas preocupações dos plebeus ou pelas ordens de um rei.

Fonte: Livro do arcano D&D 3.5 pág. 164
Classes 1935893794766631316

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados