Yoshinori Ono afirma que Deep Down não está morto | Help RPG
Carregando...

Yoshinori Ono afirma que Deep Down não está morto

No ano de 2013, quando ainda estávamos no aguardo do grande “boom” da atual geração, o game Deep Down, da Capcom, era até então um dos mais entusiasmantes jogos de nova geração. Deep Down é um game no estilo masmorra multiplayer cooperativo, jogado de um até quatro players. 

Yoshinori Ono afirma que Deep Down não está morto
Yoshinori Ono afirma que Deep Down não está morto
As seções históricas do jogo ocorrem em um cenário medieval misturado com fantasia e masmorras, onde o jogador pode ser equipado com armaduras, espadas, lanças, escudos etc. As criaturas encontradas no game são do estilo RPG de mesa, oriundos de Dungeon & Dragons (D&D) como ogros e dragões.

A equipe original já não está junta, mas as pessoas podem ter notado que mantivemos a marca registada e ainda não desistimos totalmente dela,” respondeu Ono quando questionado sobre o que aconteceu a Deep Down. “Todos os anos, examinamos os jogos que vamos produzir no futuro e apresentamos projetos para aprovação e desenvolvimento. Não há muito que possa dizer sobre isso, mas se notarem que mantivemos a marca registada, significa que não desistimos completamente do título.

O que ele disse é verdade e até mesmo o site oficial da Capcom, mantém a apresentação do game: “A Capcom tem o prazer de anunciar o desenvolvimento o primeiro título, “deep down – título provisório. 

Geradores de ficha, nomes, aventuras, tavernas, monstros, armas, itens mágicos aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

Este jogo será desenvolvido utilizando o ‘Panta Rhei’, um mecanismo de desenvolvimento de software próprio da Capcom, que oferece um ambiente de desenvolvimento ideal para consoles de jogos de próxima geração. O Panta Rhei é compatível com os gráficos mais recentes, melhora o fluxo de trabalho para baixar custos de desenvolvimento e melhora a eficiência do desenvolvimento para aprimorar a qualidade do jogo.”

Fonte: https://observatoriodegames.bol.uol.com.br/
Noticias Games 4968507680437442242

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados