Kemco anuncia versão para o Switch do RPG Asdivine Dios | Help RPG
Carregando...

Kemco anuncia versão para o Switch do RPG Asdivine Dios

A Kemco continua levando mais títulos de RPG para o Nintendo Switch, anunciando desta vez que Asdivine Dios será disponibilizado para a plataforma através da Nintendo eShop em julho.

Kemco anuncia versão para o Switch do RPG Asdivine Dios
Kemco anuncia versão para o Switch do RPG Asdivine Dios
Você joga RPG de mesa? Geradores de nomes e fichas:https://utilitariosrpg.com.br/

Confira uma visão geral do jogo abaixo, via Kemco:

Sobre o jogo

Entre os muitos mundos que as divindades criaram, existe um mundo que tem vida conhecida como Asdivine. Mas quando uma onda de perturbações se espalha pelo globo e uma escuridão sempre crescente ameaça destruí-lo, Izayoi, a divindade da própria Asdivine, assume sua causa para salvar o mundo que ele criou com suas próprias mãos. 

Sofrendo de uma infeliz perda de seus próprios poderes divinos, há alguma esperança de que ele possa ter sucesso? Descubra como a cortina se levanta nesta aventura de proporções divinas!

Se aproveitando de uma história volumosa, um mundo expansivo, masmorras cheias de tesouros, emocionantes batalhas por turnos, criação de armas e muito mais, a experiência de RPG com tudo incluído está aqui! Além disso, inimigos ilimitados e loot, uma infinidade de missões secundárias e até mesmo chefes que irão te surpreender!

Assista o trailer abaixo:



Fonte:https://switch-brasil.com/
Noticias Games 5328532122104455982

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados