Atelier Ryza (Switch): primeiras imagens do RPG são divulgadas | Help RPG
Carregando...

Atelier Ryza (Switch): primeiras imagens do RPG são divulgadas

Através da página oficial japonesa do jogo, a Gust divulgou as primeiras imagens de Atelier Ryza, o 21º título da série de RPGs focados em alquimia (desconsiderando-se spin-offs). O jogo será lançado para Switch e PS4 no Japão na primavera de 2019 com versão de PC posterior.

Atelier Ryza (Switch): primeiras imagens do RPG são divulgadas
Atelier Ryza (Switch): primeiras imagens do RPG são divulgadas
Você joga RPG de mesa? Geradores de nomes e fichas:https://utilitariosrpg.com.br/

O jogo conta a história da jovem Reisalin Stout (Ryza), uma garota comum sem nenhuma característica especial. Arteira e um tanto imprudente, Ryza tem um forte senso de justiça e dificilmente muda de ideia quando acha que está certa. Junto com seus amigos, a garota irá se aventurar e descobrir algo importante que se tornará uma memória inesquecível.

O sistema de batalhas baseadas em turno também está sendo renovado e promete ser mais tenso e agressivo do que o usual, mas a empresa ainda não revelou detalhes de seu funcionamento. Já em termos da coleta de itens, a utilização de ferramentas diferentes levará a itens de qualidade diferente, mesmo na mesma área do jogo. Também haverá um sistema de elos entre os personagens e episódios individuais de cada um (desenvolvidos como sidestories), mas já é sabido que não haverá possibilidade de romance e nem os tradicionais finais de personagem.

Confira as imagens:






Fonte: https://www.nintendoblast.com.br
Noticias Games 8077042080210964592

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados