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Tabela Geral de benefícios por nível de personagem - Tormenta

Benefícios por Nível de Personagem

Tabela Geral de benefícios por nível de personagem  - Tormenta


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Nível Xp Grad.P Tal. A.Hab CA, Res a dano
0 +4/+0 1 +0
1.000 +5/+1 1 +1
3.000 +6/+1 2 +1
6.000 +7/+2 2 +2
10.000 +8/+2 3 +2
15.000 +9/+3 3 +3
21.000 +10/+3 4 +3
28.000 +11/+4 4 +4
36.000 +12/+4 5 +4
10º 45.000 +13/+5 5 +5
11º 55.000 +14/+5 6 +5
12º 66.000 +15/+6 6 +6
13º 78.000 +16/+6 7 +6
14º 91.000 +17/+7 7 +7
15º 105.000 +18/+7 8 +7
16º 120.000 +19/+8 8 +8
17º 136.000 +20/+8 9 +8
18º 153.000 +21/+9 9 +9
19º 171.000 +22/+9 10 +9
20º 190.000 +23/+10 10 +10

A tabela acima diz algumas coisas que mudam em seu personagem quando ele ganha níveis. Além destes benefícios, você também ganha mais pontos de vida, aumenta seu bônus base de ataque e ganha novas habilidades de classe — veja mais sobre isso na descrição de cada classe.

Nível: este é o nível do personagem, às vezes chamado de "nível de experiência".

Xp: a quantidade de pontos de experiência que você deve acumular para chegar a este nível. Naturalmente, um personagem de 1º nível começa com 0 XP.

Graduação em Perícias(Grad.P): o personagem usa o número antes da barra em testes de perícias nas quais é treinado, e o número depois da barra para perícias nas quais não é treinado. Por exemplo, no 3º nível (+6/+1), você recebe + 6 em perícias treinadas e +1 em todas as outras. Para maiores detalhes veja Perícias.

Talentos(Tal.): todo personagem recebe um talento no 1º nível e a cada dois níveis seguintes (ou seja, todos os níveis ímpares). Para maiores detalhes veja Talentos.

Aumento de Habilidade(A.Hab): No 2º nível, e a cada dois níveis seguintes (ou seja, todos os níveis pares), um personagem ganha um ponto de habilidade.

Bônus na CA, Resistência e Dano(CA, Res a dano): todo personagem soma metade de seu nível (arredonde para baixo) à sua classe de armadura, testes de resistência, e jogadas de dano — seja com armas, magias, ou qualquer habilidade especial.

Multiclasse

Pontos de Vida: Os PVs dos personagens multiclasses somam os da classe inicial com os PVs por nível da nova classe.

Ex: Um Bárbaro de 1° nível (24 + mod. Constituição PVs) que atinja o 2° nível e quer ao invés de adquirir um novo nível de Bárbaro decide adquirir o 1° nível de Ladino, nesse 2° nível, como decidiu ganhar um nível de Ladino invés de um nível de Bárbaro ele ganhará 3 + mod. Constituição PVs (Ladino) invés de 6 + mod. de Constituição PVs (Bárbaro).

Perícias e Talentos: Sempre que adquirir uma nova classe o jogador deve optar por receber um Talento ou uma Perícia da nova classe.

Bônus Base de Ataque: O Bônus Base de Ataque de um personagem deve ser visto pela soma dos Bônus Base de Ataque de todas as classes desse mesmo personagem.

Ex: Esse mesmo Bárbaro que adquiriu um nível de Ladino, o Bônus Base de Ataque dele é igual a soma do BBA de suas duas classes juntas: 1 de Bárbaro de 1° nível + 0 de Ladino 1° nível, totalizando uma BBA de +1.

Pontos de Magia: PMs de um personagem multiclasse não são somados, ou seja, um personagem Mago e Clérigo terá PMs próprios para decorar magias Arcanas e uma outra quantidade de PMs para decorar magias Divinas.

OBS: O nível de um personagem multiclasse é igual a soma de todos os níveis das Classes.

Ex: O Bárbaro de 1° nível / Ladino de 1° nível é um personagem de 2° nível e só poderá atingir um novo nível em Bárbaro, Ladino ou outra classe quando atingir o 3° nível de personagem.

Fonte: https://tsrd.fandom.com/

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