12 Famosos que jogam RPG | Help RPG
Carregando...

12 Famosos que jogam RPG

As palavras nerd, geek e gamer percorreram um longo caminho nos últimos vinte anos. Chamar uma pessoa de um desses nomes nos anos 80 ou 90 costumava ser dolorosa e ofensiva. Hoje, o estigma praticamente desapareceu e o surgimento de filmes como The Avengers e a televisão, como The Big Bang Theory, trouxe histórias em quadrinhos, jogos, interpretação, fantasia e ficção científica das franjas até o limite do mainstream. Foi realmente uma mudança notável.

12 Famosos que jogam RPG
12 Famosos que jogam RPG
Você joga RPG de mesa? Geradores de nomes e fichas: https://utilitariosrpg.com.br/

Dito isto, se algum de vocês lá fora precisar de um pouco mais de provas de que o geek é chique agora, eu cumpri uma lista de doze pessoas famosas conhecidas por jogar ou por ter jogado D&D. E não estamos falando de pessoas obscuras sobre as quais você pode ter ouvido falar, se você acha realmente difícil. Temos campeões esportivos, autores de best-sellers, vencedores do Emmy, ganhadores do Oscar e superstars internacionais. Para quem diz que jogadores de RPGs são pessoas estranhas e sem graça, dê uma olhada nisso:

Vin Diesel (nascido Mark Sinclair)
Vin Diesel
Vin Diesel (nascido Mark Sinclair)

Mais conhecido por seus papéis em Saving Private Ryan , The Fast and the Furious Franchise, Riddick Franchise, e a voz de Groot em Guardians of the Galaxy . 

Ele é sem dúvida o mais conhecido defensor de celebridades de Dungeons and Dragons e apareceu em vários vídeos e outras mídias como jogador de D&D.



Tim Duncan
Tim Duncan
Tim Duncan

15 vezes All-Star da NBA e cinco vezes campeão da NBA. 

Tim Duncan entrevistou Jerry Briggs, do San Antonio Express-News, em 1997, onde falou sobre seu amor pelo período medieval e de interpretar personagens em D&D.





Mike Myers
Mike Myers

Mike Myers

Ex-aluno do SNL e vencedor do Emmy Award, mais conhecido por seus filmes Wayne's World , a franquia Austin Powers e como a voz de Shrek . 

Durante sua aparição no Inside The Actors 'Studio em 2001, Myers mencionou que ele toca D & D com bastante frequência. Ele também participou do Dia Mundial do Jogo de Dungeons & Dragons em 2006.



Stephen Colbert
Stephen Colbert

Stephen Colbert

O multi-vencedor do Emmy Award, ex-apresentador do The Colbert Report e o futuro apresentador do The Late Show. 

Colbert escreveu uma reflexão pessoal de uma página sobre suas experiências de D&D no livro 30 anos de aventura: uma celebração de Dungeons & Dragons por Johnson, Winter, Adkison, Stark e Archer.


Kevin Smith
Kevin Smith
Kevin Smith

Cineasta independente, escritor, ator, podcaster e autoproclamado nerd de quadrinhos.

Smith e seu melhor amigo Jason Mewes (também conhecido como Jay e Silent Bob) fizeram um podcast juntos tocando D&D ao vivo.

Se você quer procurá-lo, chama-se Magos Místicos Crimson .


Felicia Day
Felicia Day
Felicia Day

Atriz mais conhecida por suas aparições no Whedonverse: Buffy , Dollhouse e Sing Along Blog do Dr. Horrible.

Ela tem sido frequentemente vista jogando com Wil Wheaton em seu vídeo blog e ela também é citada dizendo que ela frequenta um grupo semanal de D&D e vem fazendo isso há anos.




Stephen King
Stephen King
Stephen King

O multi-best-seller e premiado escritor de clássicos americanos de terror/suspense como The Stand, The Dark Tower Series, Pet Cemetery , The Tommy Knockers e muitos mais.

Embora eu não consiga encontrar nenhuma evidência direta de que King atualmente joga D&D, ele faz várias referências a D&D dentro da série Dark Tower, o que leva a acreditar que King já jogou em algum momento.



Wil Wheaton
Wil Wheaton
Wil Wheaton

Mais conhecido por seus papéis em Stand By Me, Jornada nas Estrelas: A Próxima Geração e The Big Bang Theory.

Nos últimos anos, Wheaton se reinventou como porta-voz de jogos de tabuleiro e interpretação.

Além de jogar em seu blog de vídeo, TableTop, ele também foi testador de jogos de celebridades para a D&D Next na convenção PAX Prime em 2012.



Dwayne Johnson (também conhecido como The Rock)
The Rock
Dwayne Johnson (também conhecido como The Rock)

O astro da WWE virou ator, The Rock apareceu em dezenas de filmes de ação tanto como o herói quanto o vilão.

Ele aparentemente tentou jogar D&D em várias ocasiões, mas prefere jogos de tabuleiro sobre RPG.




Joss Whedon
Joss WhedonJoss Whedon

Joss Whedon

Atualmente o chefe da equipe de criação da Marvel Studios, Whedon começou a escrever e produzir os clássicos cults Buffy , Angel e Firefly . Alegadamente, Whedon mencionou que ele jogou D & D com bastante frequência na colagem, mas teve que desistir para dar espaço para sua carreira exigente.






Curt Schilling
Curt Schilling
Curt Schilling

As seis vezes All-Star e três World Series Champion que jogou mais famoso com o Arizona Diamondbacks e as Boston Red Socks.

Schilling, além de desfrutar de D&D e muitas outras formas de RPG, é um grande defensor de MMOs online e até escreveu várias resenhas sobre o assunto para revistas e sites.



Jon Favreau
Jon Favreau
Jon Favreau

O ator, escritor, diretor e comediante mais famoso por seus papéis em Friendsand Swingers.

Também por sua direção dos filmes Elf e as duas primeiras parcelas da franquia Iron Man. De D&D, Favreau disse, “ … me deu uma base muito forte em imaginação, contar histórias, (e) entender como criar tom e um senso de equilíbrio. ”( Los Angeles Times ; 5 de maio de 2008)




Fonte: https://www.tribality.com/
Noticias Gerais 2948592105287668189

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados