Classes de Prestígio: O Arqueiro Escravo - Tormenta
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Classes de Prestígio: O Arqueiro Escravo - Tormenta |
Tabela: O Arqueiro Escravo
Nível BBA Habilidades de Classe
1º +1 Saraivada Distante (alcance dobrado)
2º +2 Mente Escrava
3º +3 Chuva de Flechas (3m por 3m)
4º +4 Sacrifício
5º +5 Chuva de Flechas (4,5m por 4,5m), Flecha Leal
6º +6 Saraivada Distante (alcance triplicado)
7º +7 Chuva de Flechas (ignora aliados)
8º +8 Flecha Escrava
9º +9 Chuva de Flechas (6m por 6m)
10º +10 Devoção Completa
Pré-requisitos
Raça: Elfo
Bônus Base de Ataque: +5
Talentos: Foco em Arma (arco longo), Tiro Preciso.
Especial: deve ser um escravo.
Características de Classe
Pontos de Vida: um arqueiro escravo recebe 4 (+ mod. de Constituição) PV por nível
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Habilidades de Classe
Saraivada Distante
O alcance das flechas do arqueiro escravo duplica (incluindo o alcance de quaisquer habilidades ou talentos, como Tiro Próximo). No 6º nível, o alcance triplica.
Mente Escrava
A partir do 2º nível, ele é imune a efeitos de encantamento.
Chuva de Flechas
No 3º nível, pode fazer um ataque com arco e flecha que afeta uma área de 3m por 3m. Faz a jogada de ataque normalmente, e quaisquer criaturas na área afetada devem fazer um teste de Reflexos (CD igual ao resultado da jogada de ataque). Em caso de falha, sofrem o dano total do ataque. Com um sucesso, sofrem metade do dano. O arqueiro escravo pode usar esta habilidade um número de vezes por dia igual à metade do seu nível de classe. Cada uso consome 10 flechas.
No 5º nível , a área do ataque aumenta para 4,5m por 4,5m. No 7º nível, a habilidade não afeta nenhum aliado do arqueiro escravo dentro da área. No 9º nível, a área aumenta para 6m por 6m.
Sacrifício
A partir do 4º nível, o arqueiro escravo pode perder pontos de vida voluntariamente (até um máximo de 10 PV por uso da habilidade) e adicionar o valor perdido a uma jogada de ataque ou dano.
Flecha Leal
A partir do 5º nível, ele ignora qualquer cobertura devido a aliados bloqueando seus adversários.
Flecha Escrava
No 8º nível, ele pode realizar uma ação de prestar auxílio a qualquer aliado quando faz um ataque à distância contra um inimigo adjacente a este aliado. O arqueiro pode usar esta habilidade um número de vezes por dia igual à metade do seu nível de classe.
Devoção Completa
No início de um combate, o arqueiro escravo pode escolher um superior (que pode ser seu senhor, um oficial ou outro líder, em geral um minotauro). Mesmo que os pontos de vida do arqueiro sejam reduzidos a 0 ou menos, ele não cairá enquanto este superior não cair. Quando isso acontecer, o arqueiro sofre imediatamente todos os efeitos de perda de pontos de vida (muitas vezes morrendo no mesmo instante!). Ele pode usar esta habilidade uma vez por dia.
Fonte: http://pt-br.tsrd.wikia.com/