Classes de Prestígio: O Arqueiro Escravo - Tormenta | Help RPG
Carregando...

Classes de Prestígio: O Arqueiro Escravo - Tormenta

Classes de Prestígio: O Arqueiro Escravo - Tormenta
Classes de Prestígio: O Arqueiro Escravo - Tormenta

Tabela: O Arqueiro Escravo


Nível BBA Habilidades de Classe
+1 Saraivada Distante (alcance dobrado)
+2 Mente Escrava
+3 Chuva de Flechas (3m por 3m)
+4 Sacrifício
+5 Chuva de Flechas (4,5m por 4,5m), Flecha Leal
+6 Saraivada Distante (alcance triplicado)
+7 Chuva de Flechas (ignora aliados)
+8 Flecha Escrava
+9 Chuva de Flechas (6m por 6m)
10º +10 Devoção Completa


Pré-requisitos

Raça: Elfo
Bônus Base de Ataque: +5
Talentos: Foco em Arma (arco longo), Tiro Preciso.
Especial: deve ser um escravo.

Características de Classe

Pontos de Vida: um arqueiro escravo recebe 4 (+ mod. de Constituição) PV por nível

Você joga RPG de mesa? Conheça nossos utilitários: https://utilitariosrpg.com.br/

Habilidades de Classe

Saraivada Distante

O alcance das flechas do arqueiro escravo duplica (incluindo o alcance de quaisquer habilidades ou talentos, como Tiro Próximo). No 6º nível, o alcance triplica.

Mente Escrava

A partir do 2º nível, ele é imune a efeitos de encantamento.

Chuva de Flechas

No 3º nível, pode fazer um ataque com arco e flecha que afeta uma área de 3m por 3m. Faz a jogada de ataque normalmente, e quaisquer criaturas na área afetada devem fazer um teste de Reflexos (CD igual ao resultado da jogada de ataque). Em caso de falha, sofrem o dano total do ataque. Com um sucesso, sofrem metade do dano. O arqueiro escravo pode usar esta habilidade um número de vezes por dia igual à metade do seu nível de classe. Cada uso consome 10 flechas.

No 5º nível , a área do ataque aumenta para 4,5m por 4,5m. No 7º nível, a habilidade não afeta nenhum aliado do arqueiro escravo dentro da área. No 9º nível, a área aumenta para 6m por 6m.

Sacrifício

A partir do 4º nível, o arqueiro escravo pode perder pontos de vida voluntariamente (até um máximo de 10 PV por uso da habilidade) e adicionar o valor perdido a uma jogada de ataque ou dano.

Flecha Leal

A partir do 5º nível, ele ignora qualquer cobertura devido a aliados bloqueando seus adversários.

Flecha Escrava

No 8º nível, ele pode realizar uma ação de prestar auxílio a qualquer aliado quando faz um ataque à distância contra um inimigo adjacente a este aliado. O arqueiro pode usar esta habilidade um número de vezes por dia igual à metade do seu nível de classe.

Devoção Completa

No início de um combate, o arqueiro escravo pode escolher um superior (que pode ser seu senhor, um oficial ou outro líder, em geral um minotauro). Mesmo que os pontos de vida do arqueiro sejam reduzidos a 0 ou menos, ele não cairá enquanto este superior não cair. Quando isso acontecer, o arqueiro sofre imediatamente todos os efeitos de perda de pontos de vida (muitas vezes morrendo no mesmo instante!). Ele pode usar esta habilidade uma vez por dia.

Fonte: http://pt-br.tsrd.wikia.com/
Classes de Prestígio 4821726048007827734

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados