Review: Diablo III: Eternal Collection | Help RPG
Carregando...

Review: Diablo III: Eternal Collection

RPG de ação da Blizzard se aperfeiçoa ao máximo com versão cheia de conteúdo e portátil.

Diablo 3 foi lançado originalmente seis anos atrás, em 2012. Mas não parece. A versão para Switch traz uma quantidade de conteúdo impressionante e a mecânica de jogo combina tão bem com o caráter portátil do videogame que é difícil notar a idade.

Review: Diablo III: Eternal Collection
Review: Diablo III: Eternal Collection
A qualidade de Eternal Collection no Switch atesta também o talento da Blizzard em criar e refinar experiências de jogo. O início de vida de Diablo 3 não foi exatamente um passeio tranquilo (alguém lembra da casa de leilões que usava dinheiro de verdade para comprar itens?), mas as expansões ao longo dos anos foram corrigindo o percurso e aperfeiçoando pontos positivos.

Você joga RPG de mesa? Conheça nossos utilitários: https://utilitariosrpg.com.br/

Em termos gráficos, o resultado é também impressionante. A resolução é um pouco abaixo do que um PC potente ou mesmo o PlayStation 4 e o Xbox One conseguem oferecer, mas jamais incomoda. Melhor do que isso, o título roda a 60 frames por segundos constantes, tipo de fluidez que deixa as explorações e combates muito mais prazerosas.

E olha que esta versão traz muito o que fazer. Diablo 3 Eternal Collection no Switch traz todo o conteúdo já disponível para Diablo 3 em outras plataformas, incluindo expansões, classes de personagem e modos de jogo, como o Aventuras, disponível logo de cara.


Fonte: https://www.theenemy.com.br/
Noticias Games 8451280944317531442

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados