Kyrosh: Meio-orc, Mago 8; humanoide Médio - D&D 3.5 | Help RPG
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Kyrosh: Meio-orc, Mago 8; humanoide Médio - D&D 3.5

Kyrosh: Meio-orc, Mag 8; ND 8; humanoide Médio 
DV 8d4+19; 40 PV; Inic. +3; Desl.: 9m; CA 13 (toque 9, surpresa 11); 
Corpo a corpo: cajado+5 (dano: ld6+1); ou à distância: besta leve +3 (dano: ld8); 
QE: Familiar; Tend. LN; TR Fort +4, Ref + 1, Von + 8; 
Kyrosh: Meio-orc, Mago
Kyrosh: Meio-orc, Mago
For 12, Des 8, Cons 14, Int 14, Sab 14, Car 12.
Perícias e Talentos: Avaliação +7, Concentração +), Conhecimento (arcano) +10, Diplomacia +4, Identificar Magia +13, Observar +4, Obter Informação +2, Ouvir +4, Profissão (mercador) +6; Escrever Pergaminho, Foco em Magia (Encantamento), Iniciativa Aprimorada, Preparar Poção, Prontidão, Vitalidade. 
Familiar (Durg, o Sapo): Concede ao mestre +2 de bônus de Constituição e Prontidão; partilhar magias, vínculo empático; o familiar pode lançar magias de toque, falar com o Mestre e com outros anfíbios.
Equipamento: Braçadeiras da armadura +2, broche do escudo, anel de contramágica (atualmente com enfeitiçar pessoas). Além desses itens, Kyrosh tem uma grande variedade de itens· mágicos menores consigo a qualquer momento, para vender ou trocar: 2d6 poções, 2d4 pergaminhos e ld6 outros itens menores.
Magias Preparadas (4/5/ 4/ 3/ 2; CD base = 12 + nível da magia): 
0 - detectar magia (2), ler magias, mãos mágicas; 1° - alarme, enfeitiçar pessoas, compreensão de linguagens, identificação, escudo arcano; 
2° - detectar pensamentos, . invocar enxames, poeira ofuscante, vigor; 
3º - imobilizar pessoas, invocar criaturas III, sugestão; 
4° - medo, pequeno globo de invulnerabilidade.
Grimório: 0 - abrir/ fechar, brilho, detectar magia, detectar venenos, globos de luz, ler magias, luz, mãos mágicas, marca arcana, pasmar, prestidigitação, raio de gelo, resistência, romper mortos-vivos, som fantasma; 
1º - alarme, armadura arcana, compreensão de linguagens, enfeitiçar pessoas, escudo arcano, identificação, névoa obscurecente, recuo acelerado, sono; 
2° - chama contínua, detectar pensamentos, invisibilidade, invocar enxames, obscurecer objeto,
poeira ofuscante, tranca arcana, vigor; 
3° - dificultar detecção, dissipar magia, idiomas, imagem maior, imobilizar pessoas, invocar criaturas III, pequeno refúgio de Leomund, relâmpago, sugestão, velocidade;
4° - confusão, enfeitiçar monstros, invocar criaturas IV, medo, missão menor, pequeno globo da invulnerabilidade, porta dimensional.

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