Gwent ganha campanha que mistura Pokémon e Diablo | Help RPG
Carregando...

Gwent ganha campanha que mistura Pokémon e Diablo

Gwent, jogo de cartas da CD Projekt RED para PS4, Xbox One e PC, está na Brasil Game Show 2017, em São Paulo, com um estande temático, decorado e com muitas estações de teste para quem quer arriscar duelos. Mas a principal novidade foi a ideia  de adicionar elementos que lembram os clássicos Diablo e também Pokémon TCG — do Game Boy Color!

Gwent ganha campanha que mistura Pokémon e Diablo
Gwent ganha campanha que mistura Pokémon e Diablo.
A expansão Thronebreaker trará 20 cartas inéditas para os baralhos dos jogadores. Quando você comprá-la — sim, será paga, mas ainda sem preço — receberá versões normais desses cards automaticamente. “Normais” pois você ainda poderá destravar edições especiais, com efeitos 3D ou animações, em caixas compradas com dinheiro real ou obtidas como recompensas por níveis ou rankings.

A CD Projekt ainda não tem data ou preço para o pacote de expansão, como já foi informado, mas garante que esse deve ser o primeiro de muitos. Com Thronebreaker, ela está levando Gwent além e, muito mais importante, distanciando-se dos concorrentes. Se fizer sucesso, como tudo nos games, é possível que tenhamos mais elementos assim em jogos no mesmo estilo. Todos sairão ganhando.

Fonte: https://www.techtudo.com.br
Noticias Games 2713391031845984274

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados