O dia em que tudo mudou - Aventura | Help RPG
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O dia em que tudo mudou - Aventura

Era mais um dia normal no quartel, após o treinamento diário, Freeman treinava suas jogadas de basquete que era algo que se orgulhava, não era um astro das quadras, mas jogava suficientemente bem para seu gosto, Carrasco como de costume estava em seu quarto limpando suas armas em uma terrível compulsão que o atormentava desde quando entrou para o exército, Tiro certo estava no banho com um sorriso no rosto, olhos fechados e os pensamentos em uma planta tropical com longas folhas verdes da qual os frutos dão em cachos, Herreira estava aproveitando seu momento de folga para fazer uma revisão em sua moto da qual amava mais do que a si mesmo, no quartel, ouvia-se rumores de que entre a atual namorada e a moto ele escolhera a moto.

O dia em que tudo mudou - Aventura
O dia em que tudo mudou - Aventura
Eis que todos são interrompidos e chamados até a sala do capitão. Todos chegam a sala no mesmo momento, praticamente, lá se entreolham se cumprimentam com um pequeno gesto de cabeça, afinal não possuem afinidade entre eles apenas se conhecem de vista, logo o capitão começa a falar:

- Senhores, um pedaço da estação espacial se desprendeu e vai cair próximo de nossa base, portanto preciso que os senhores vão até o local e busquem o HD que está nesse pedaço, entendido???

- Senhor, sim senhor. – Falaram os 4 em uníssono.

Após pegarem seus equipamentos e se dirigirem ao Jipe, Freeman que era o aluno mais aplicado e talvez o melhor preparado foi eleito pelo capitão a ser o líder dessa pequena missão e logo começou a dar as ordens...

- Carrasco, você dirige, Herreira na .50, Tiro certo no banco de traz.... 

Bom, assim nosso grupo de soldados altamente armados, mas totalmente inexperientes partem em direção ao local que foram designados, com uma animação singular. Herreira pega seu celular e coloca uma música de filme do qual o serviu de inspiração para entrar no exército. Eles chegam próximos ao local que é o estacionamento de um shopping, existem muitas pessoas assustadas e carros impedindo a passagem deles, eles descem do jipe e correm em direção ao local da queda, chegam ao térreo e tem uma breve discussão de subir de elevador ou pelas rampas, Herreira sobe pelo elevador enquanto os outros sobem pela rampa com cautela e rapidez.

Herreira chega primeiro ao local da suposta queda ele encontra um buraco do teto e guarda o perímetro até que seus companheiros cheguem, com todos do grupo juntos, decidem passar pelo buraco e subir para o próximo andar, no entanto Tiro certo decide ir por um lugar talvez mais seguro e usar a distância como sua aliada, Herreira, Carrasco e Freeman sobem pelo buraco e constatam que algo caiu e saiu se arrastando até o final do estacionamento deixando um rastro de destruição e fogo, os 3 seguem esse rastro, enquanto Tiro certo avalia a situação de longe.

Novamente andando com cautela encontram outro buraco no teto e mais à frente a uns 10 metros avistam uma grande peça de ferro toda retorcida, Freeman junto com Carrasco seguem em direção a peça de ferro, enquanto isso Herreira Tentar ver o que tem no andar de cima com um pedaço de ferro e um espelho colado com chiclete, através dessa gambiarra ele consegue ver um objeto que parece uma capsula com a porta aberta, não vê nenhuma criatura ou pessoa próxima, mas talvez no fundo do seu inconsciente já sabe o que o aguarda. Freeman e Carrasco chegam ao ferro retorcido e avaliam se é o que eles estão procurando, em uma rápida inspeção, dedução e um pouco de sorte encontram um pequeno compartimento que pode ser aberto, com muito esforço, mas possível de ser aberto, enquanto tentam abrir, Herreira fica gritando feito um louco desesperado dizendo que achou alguma coisa. Freeman não foi muito com a cara do motoqueiro faz uma torção com a boca olha pra Carrasco e diz para Herreira:

- Sobe lá e verifica o que é, se for algo importante chama a gente...

Herreira não gosta muito da ideia, mas sobe para dar uma olhada no que quer que seja aquilo, quando se aproxima do objeto começa a ver várias luzes piscando e vários botões e coisas estranhas, verifica pra ver se tem algum símbolo ou logo conhecido e não encontra nada, dá uma olhada pra ver se tem algum tipo de HD que estão procurando, mas novamente não encontra, decide chamar seus companheiros.

- Pessoal encontrei algo aqui que vale a pena dar uma olhada.

Freeman responde

- Vai lá Carrasco dá uma olhada.

Carrasco corre em direção ao buraco e com a ajuda de Herreira sobe pelo buraco, vai até a capsula e dá uma boa olhada um pouco menos insistente que Herreira, mas já compreende que não se trata de tecnologia da terra.

Tiro certo ao ver que não existe ameaça eminente se aproxima de Freeman e o ajuda a tirar a porta do compartimento, onde possivelmente está o HD da missão, em posse do HD os dois resolvem subir ao buraco e investigar o que Herreira encontrou. Constatam que realmente não é o que procuram e é proveniente de outra cultura, talvez alienígena. Freeman, Carrasco e Tiro certo decidem ir embora, já que já estão de posse do que foram buscar, no entanto Herreira é extremamente curioso e quer investigar os outros andares, após um momento de relutância todos decidem subir os andares e encontram mais duas daquelas capsulas, após esperarem Herreira fazer uma busca minuciosa nas capsulas decidem ir embora, dessa vez pelo elevador, porém ele não sobe, então descem pela rampa.

Quando estão no segundo andar escutam um grito de uma mulher e um carro atravessa o caminho deles, a mulher corre em disparada aos berros de uma criatura com 3 braços, a criatura tem aproximadamente 3 metros de altura suas pernas assim como sua cabeça e braços são revestidas de metal, enquanto todos ficam paralisados pela situação sem saber o que fazer, horrorizados pela situação, Tiro certo dá um tiro em direção a cabeça da criatura, Tiro certo avaliara mal a carapaça do bicho achou que sua arma seria mais forte do que a proteção do ser, no entanto não foi, a bala ricocheteia e o único efeito que é possível ver é a faísca da bala sendo repelida pela armadura, a criatura vira e todos percebem que ela possui uma arma desconhecida pelos 4, ela mira e atira em seu agressor, todos veem feichos de luz atravessando o corpo de Tiro Certo que cai no chão sem os sentidos. 

Agora, todos fora do transe ou em desespero profundo procuram posições para se protegerem, Carrasco lança uma granada antitanque em direção ao ET, mas a criatura em extrema agilidade se desvia da granada que acerta metros mais longe dele e quase acerta a mulher que ainda corria, porém é lançada por causa da explosão e cai desmaiada, a criatura fica um pouco desequilibrada e Herreira e Freeman aproveitam para descarregar suas armas na criatura, ela toma vários tiros um sangue verde e gosmento começa escorrer, mas isso não impede dela alvejar Herreira, ela vira sua arma em sua direção e faz vários disparos, Herreira se joga no chão atrás do carro que serve de barreira que fica totalmente destruído protegendo-o, Freeman se levanta e faz mais uma descarga de tiros na criatura, Carrasco dá apenas um tiro, o Et vira sua arma em direção de Freeman e quando vai alveja-lo cai morta com muito sangue escorrendo dela.

Freeman rapidamente corre em direção a Tiro certo para fazer os primeiros socorros para não perder um soldado em combate, Carrasco corre em direção a mulher que por sorte está apenas desmaiada, enquanto isso Herreira com sua curiosidade de outro mundo vai verificar o bicho e tentar fazer a arma funcionar, até consegue, mas apenas com a mão do bicho morto.

Carrasco vendo a urgência de sair do local para levar seu companheiro, Tiro Certo, a um médico, arromba um carro, faz uma ligação direta e chega próximo de Freeman que está estabilizando os sangramentos dele e o ajuda a colocar no carro junto com a mulher desmaiada, logo Herreira se junta ao grupo e começam a sair do local da queda dos ets...

Em breve terá uma continuação...

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