Você já jogou Marvel vs Capcom Infinite? | Help RPG
Carregando...

Você já jogou Marvel vs Capcom Infinite?

O Marvel vs Capcom Infinite traz um novo frescor à série ao incluir um modo história realmente elaborado para os padrões de um jogo de luta. Se não é um roteiro primoroso, pelo menos a trama prende a sua curiosidade pelo ineditismo, mas não funciona tão bem em favor do gameplay.

Marvel vs Capcom Infinite
Marvel vs Capcom Infinite.
A inclusão de alguns novos personagens e o sistema de combate renovado ajudam a compor este bom título para PS4, Xbox One e PC lançado em 19 de setembro de 2017. O game foi produzido pela Capcom com Unreal Engine e distribuído globalmente por ela mesmo. No Brasil, todas as legendas e menus estão em português, mas as vozes seguem com áudio original.

Juntar dois universos totalmente distintos sempre foi o grande trunfo da série, desde o primeiro game lançado no PS One, quando despertou muita curiosidade entre os fãs. Entretanto, eles nunca estiveram tão integrados como em Marvel vs Capcom Infinite, quando os dois mundos se fundem e isso passa a representar uma grande ameaça aos heróis dos dois lados.

O maior responsável por esta iminente catástrofe é o “big boss” Ultron Sigma, a fusão dos dois vilões homônimos, que cria e convoca vários robôs genéricos para uma sucessão enfadonha de lutas que servem como um tutorial. Nesta sequência, o jogador tem a oportunidade de jogar com vários personagens e conhecer seus comandos.

Fonte: http://videogamemais.com.br/
Noticias Games 4927783018391458507

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados