Risa: Humana, Maga - D&D 3.5 | Help RPG
Carregando...

Risa: Humana, Maga - D&D 3.5

Risa: Humana, Maga 11; humanoide Médio (humano);
DV lld4-8; 21 PV; Inic. - 1; Desl.: 9 m; CA 9 (toque 9, surpresa 9); 
Corpo a corpo: cajado +2 (dano: ld6- 3); 
QE familiar; Tend. LN; 
Risa: Humana, Maga - D&D 3.5
Risa: Humana, Maga - D&D 3.5
Fort +5, Ref + 7, Von + 14; 
For 4, Des 8, Con 8, Int 20, Sab 16, Car 11.
Perícias: Avaliação +12, Concentração +13, Conhecimento (arcano) +19, Identificar Magia +21, Intimidar +9, Observar +6, Profissão (mercador) +11, Sentir Motivação +10; 
Talentos: Contramágica Aprimorada, Criar Item Maravilhoso, Escrever Pergaminho, Foco em Perícia (Identificar Magia), Obstinado, Preparar Poção, Prontidão, Vitalidade. Familiar (Sleek, o Arminho): Concede ao mestre + 2 de bônus em teste de resistência de Reflexos e Prontidão; partilhar magias, vínculo empático; o familiar pode lançar magias de toque, falar com Mestre e com outros mamíferos; 
RM 16.
Pertences: Cajado, amuleto da saúde +2, bracelete da amizade (um dos 4 feitiços restantes está ligado a Morgan Krell, um guerreiro humano de 9° nível), tiara do escudo mental (idêntico ao anel), manto da resistência +3, pergaminho de globo da invulnerabilidade, óculos de compreender linguagens e ler magia (idêntico ao elmo).

Magias Preparadas (4/6/5/5/4/3/1; CD base = 15 + nível da magia): 
0 - detectar magia (2), mãos mágicas(2); 
1° - disco flutuante de Tenser enfeitiçar pessoas, escudo arcano, identificação, servo invisível (2); 
2º - detectar pensamentos, força do touro, invisibilidade, obscurecer objeto, reflexos; 
3° - dificultar detecção, dissipar magia (2), imagem maior, sugestão; 
4º - detectar observação, grito, metamorfosear-se, porta dimensional;
5º - cão fiel de Mordenkainen, dominar pessoas, teletransporte; 
6° - invocar criaturas VI 

Grimório: 0 - abrir/fechar, brilho, consertar, detectar magia, detectar venenos, globos de luz, ler magias, luz, mãos mágicas, marca arcana, pasmar, prestidigitação, raio de gelo, resistência, romper mortos-vivos, som fantasma; 
1° - alarme, arma mágica, armadura aJ"Cana, compreensão de linguagens, disco flutuante de Tenser, enfeitiçar pessoas, escudo arcano, identificação, servo invisível, sono; 
2° - agilidade felina, arrombar, chama contínua, detectar pensamentos, forca do touro, invisibilidade, nublar, obscurecer objeto, reflexos, tranca arcana, ver o invisível, vigor, visão no escuro; 
3º - arma mágica aprimorada, bola de fogo, clarividência/clariaudiência, deslocamento, dificultar detecção, dissipar magia, idiomas, imagem maior, invocar criaturas III, lentidão, proteção contra elementos, sugestão, vôo; 
4º - armadilha de fogo, criar itens efêmeros, detectar observação, enfeitiçar monstros, grito, metamorfosear-se, observação, olho arcano, porta dimensional, remover maldição;
5°- cão fiel de Mordenkainen, contato extra-planar, criar itens temporários, dominar pessoas, enviar mensagem, invocar criaturas V, névoa mortal, permanência, teletransporte; 
6º - analisar encantamento, ataque visual, campo antimagia, contingência, dissipar, magia aprimorado, globo da invulnerabilidade, invocar criaturas VI, lendas e histórias, visão da verdade.

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados