God of War não será como uma grande missão de escolta | Help RPG
Carregando...

God of War não será como uma grande missão de escolta

O lançamento de God of War está se aproximando, e o diretor do jogo quer nos convencer de que Atreus vai ajudar Kratos e não vai ser um peso morto.


God of War não será como uma grande missão de escolta.
God of War não será como uma grande missão de escolta.

Definitivamente não é uma missão de escolta. É mais como um líder militar e um soldado que ele está ensinando e apadrinhando. O jogador tem controle direto de Atreus e está tentando guiá-lo durante o processo, mas o garoto tem sua própria mente e é capaz de se cuidar sozinho mesmo quando você não está prestando atenção. O que estamos tentando fazer é como ‘ensinar seu filho a andar de bicicleta enquanto você corre ao lado dele’. 
Disse Cory Barlog.

O filho de Kratos terá um botão dedicado nos controles: o quadrado servirá para direcioná-lo para objetivos que ele é capaz de completar sozinho.

Barlog também comenta sobre a mudança no comportamento de Kratos e como isso afeta seu gameplay: “A mudança na jogabilidade de Kratos é essa ideia de que ele está lutando para ter o domínio sobre essa raiva que ele deixou escapar em todos os jogos anteriores. Acho que Atreus está oferecendo um pouquinho da humanidade que ele perdeu há tempos, permitindo com que ele não mate alguém na primeira vez em que se encontram, e descubra um pouquinho mais”.

God of War será exclusivo do PlayStation 4 e chega às lojas no começo de 2018.

Fonte: https://jovemnerd.com.br/
Noticias Games 5707488183853293263

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados