Octopath Traveler, modernizando clássico RPG para o Nintendo Switch | Help RPG
Carregando...

Octopath Traveler, modernizando clássico RPG para o Nintendo Switch

Uma nova demonstração do Octopath Traveler permite que você experimente todas as oito histórias de prólogo em antecipação ao lançamento do Nintendo Switch em 13 de julho. 

Octopath Traveler, modernizando clássico RPG para o Nintendo Switch
Octopath Traveler, modernizando clássico RPG para o Nintendo Switch
O RPG retro estilizado presta homenagem aos clássicos do Super NES como Chrono Trigger e Final Fantasy 6, mas dá um tom consideravelmente mais sombrio. Na E3 2018, o produtor Masashi Takahashi e o diretor Keisuke Miyauchi disseram à GameSpot o que influenciou esta nova versão dos antigos tropos e como eles foram atualizados.

O tom sério foi pontuado na primeira demo, lançada no ano passado. A história de Primrose, uma dançarina, tocou em temas de abuso sexual e tráfico de seres humanos. Foi chocante, dado o trabalho de sprite bonitinho, com olhos de corça e sistema de batalha de estilo clássico, para ver uma história que muitos RPGs mais antigos que ela imitou teriam implicado no máximo.

Você joga RPG de mesa? Conheça nossos utilitários: https://utilitariosrpg.com.br/

Da mesma forma, a Square Enix sentiu que era importante criar um estilo que lembrava os clássicos RPGs, com um toque moderno. O resultado é um jogo que parece um jogo dos anos 90 de relance, mas que ganha vida com profundidade e movimento graças à sua animação 2.5D.

Octopath Traveler - Batalhando
Octopath Traveler - Batalhando
O ingrediente final foi o sistema de batalha e o novo sistema de "ações de caminho", que dá aos personagens uma variedade de maneiras de interagir dentro e fora da batalha. Como a história e o estilo de arte, era importante que isso estivesse enraizado em tropos clássicos de RPG, mas tivesse suas próprias reviravoltas e escolhas estilísticas. É um sistema de batalha baseado em turnos, e Takahashi disse que isso significa convidá-lo para jogadores novos ou cadentes que podem não ter tocado em um RPG em anos.

Fonte: https://www.gamespot.com

Noticias Games 7516974257736351742

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados