Gerador de mapas poligonal para RPG | Help RPG
Carregando...

Gerador de mapas poligonal para RPG

Recentemente descobri uma ferramenta que achei interessante compartilha-la. Pois em poucos segundos você já consegue cria um mapa para ser usado em sua aventura.

Segundo o criador do projeto, ele começou em 2010 e o gerador era feito em flash. Porém a versão mais atual está em HTML 5.

Durante a criação do mapa você vai encontrar as seguintes opções:

  • Tamanho do Mapa
  • Definir o quão seco é o terreno
  • Definir a temperatura, áreas firas e quentes
  • Se o terreno é irregular o suave
  • Pode-se também marcar se deseja usar iluminação, bioma, ícones, estilo de borda e etc.
Confira a imagem abaixo:


Gerador de mapas poligonal para RPG
Gerador de mapas poligonal para RPG
Lembrando que o site está em inglês, mas como é uma ferramenta mais visual acredito que você não terá problemas. Além disso você pode usar o Google para traduzir a página. O resultado será igual a imagem acima onde eu deixei traduzido a ferramenta. Dessa forma fica mais fácil para você entender o menu dele.

Além deste utilitário, você pode encontrar diversos outros utilitários que foram desenvolvidos por terceiros e que são de uso livre. Para facilitar a vida de quem sempre anda buscando novas ferramentas com intuito de testar para usar em suas aventuras, saiba que o Help RPG reuniu os principais utilitários de terceiros em um único lugar.

Ao invés de você ficar caçando no Google, basta acessar https://utilitariosrpg.com.br/Utilitarios-de-terceiros e você terá acesso a diversas ferramentas super bacanas.

O site oficial do projeto é este aqui: https://www.redblobgames.com/maps/mapgen2/. Lá se você quiser pode até entrar em contato com o desenvolvedor desta ferramenta pelo email que ele disponibiliza lá.

Bem galera, por hoje é só
Vlw
FUI!
Utilitários 8197279741715966632

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados