5 RPGs Top para jogar enquanto esperamos The Elder Scrolls 6 | Help RPG
Carregando...

5 RPGs Top para jogar enquanto esperamos The Elder Scrolls 6

O bastante requisitado The Elder Scrolls 6 foi oficialmente anunciado pela Bethesda durante sua conferência na E3 2018. No entanto, já é esperado que o game seja lançado apenas para a próxima geração de consoles, que deve depois de 2020.

5 RPGs Top para jogar enquanto esperamos The Elder Scrolls 6
5 RPGs Top para jogar enquanto esperamos The Elder Scrolls 6

The Elder Scrolls V: Skyrim

Lógico, a opção mais óbvia é jogar seu antecessor: The Elder Scrolls V: Skyrim. O game de 2011 é um dos mais reconhecidos e bem avaliados da história e, desconsiderando todos os prêmios, realmente traz uma experiência única. 

Você joga RPG de mesa? Conheça nossos utilitários: https://utilitariosrpg.com.br/

Kingdom Come: Deliverance

O game da Warhorse Studios, embora não proporcione a mesma experiência que The Elder Scrolls, com a mitologia e magia da franquia, é um RPG medieval de peso, cujas ações têm um peso significativo.

The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3: Wild Hunt é um dos melhores e maiores RPGs da atualidade e, tanto sua campanha quanto suas missões secundárias são de altíssimo nível. Embora o game ofereça apenas a perspectiva em terceira pessoa do protagonista Geralt, seu combate e percepção de mundo não deixam a desejar. 

Dragon Age: Inquisition

O game da BioWare é um RPG que oferece diferentes opções de jogabilidade. Embora você não crie seu personagem, mas na verdade recruta pessoas de diferentes classes, é possível jogar com a que mais te agrada, e a possibilidade de alternar abre o leque de opções de gameplay.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

O premiado The Legend of Zelda: Breath of the Wild tem uma temática bastante distante da presente em The Elder Scrolls, e chega a ser mais "leve" dado o seu tom cartunesco.


Fonte: http://br.ign.com
Noticias Games 3953558215469815228

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados