Top próximos jogos de RPG de 2019 | Help RPG
Carregando...

Top próximos jogos de RPG de 2019

2019 está se aproximando muito e, enquanto nos preparamos para o novo ano, há todos os tipos de grandes títulos de games nos quais se preparar. Se você está procurando alguns dos mais aguardados videogames RPG lançados em 2019, dê uma olhada na nossa lista abaixo.

Top próximos jogos de RPG de 2019
Top próximos jogos de RPG de 2019

Você joga RPG de mesa? Conheça nossos utilitários: https://utilitariosrpg.com.br/

Nós compilamos alguns dos melhores títulos de RPG para lançar no próximo ano. Volte sempre, pois continuaremos atualizando esta lista com novos anúncios de videogame para o gênero.

Anthem

Desenvolvedor: BioWare
Anthem
Anthem
Editora: Electronic Arts
Plataformas: PC, PS4, XBO
Lançamento: março de 2019


O próximo grande lançamento de videogame da BioWare é o próximo título conhecido como Anthem. Originalmente programado para ser lançado em 2018, o video game foi adiado para um lançamento em 2019. Sendo um título de videogame da BioWare, podemos esperar muita narrativa e exploração em profundidade.

O cenário dentro de Anthem é ambientado em um futuro distante, onde a humanidade colonizou outros planetas. Os jogadores estarão assumindo o papel de um Freelancer, um executor especial de elite que é capaz de explorar o mundo aberto que é cheio de criaturas hostis. No entanto, a fim de fazê-lo, os jogadores serão obrigados a usar um traje avançado conhecido como Javelin, que pode permitir ao jogador voar ou mergulhar profundamente abaixo da água.


Kingdom Hearts III

Desenvolvedor: Square Enix
Kingdom Hearts III
Kingdom Hearts III 
Editora: Square Enix
Plataformas: PS4, XBO
Lançamento: 29 de janeiro de 2019

Após vários anos de espera, os jogadores logo receberão sua próxima parcela do Kingdom Hearts. Kingdom Hearts III voltará a ver Sora e sua gangue de amigos explorando novos mundos temáticos da Disney, a fim de deter os malvados sem coração.

Sendo que esperamos vários anos desde o lançamento de Kingdom Hearts II em 2005, imaginamos que existem vários novos mundos e personagens da Disney presentes no jogo. Por exemplo, vimos o capitão Jack Sparrow em um dos últimos trailers do jogo.


Indivisible

Desenvolvedor: Lab Zero Games
Indivisible
Indivisible 
Editora: 505 Games
Plataformas: PS4, XBO, NS, PC
Lançamento: 2019

Indivisible é um RPG de ação que está sendo desenvolvido sob o Lab Zero Games e que quer entregar um título no estilo Metroidvania. Dentro do jogo, os jogadores vão assumir o papel de uma garota chamada Ajna, que tem poderes únicos. Buscando encontrar a verdade por trás de seus poderes, Ajna inicia uma grande missão com a ajuda de um elenco de heróis.

No geral, o jogo é um side-scroller com uma estética colorida e brilhante. Enquanto Lab Zero Games esperava ver o lançamento do jogo no mercado em 2018, o título tem um pequeno protótipo de demonstração que pode ser baixado gratuitamente enquanto esperamos o lançamento real no próximo ano.


Nioh 2

Desenvolvedor: Team Ninja
Nioh 2
Nioh 2
Editora: Koei Tecmo
Plataformas: PS4
Lançamento: 2019

Foi durante a conferência de imprensa E3 2018 da Sony que tivemos a inauguração do Nioh 2. Durante a conferência, um pequeno trailer exibiu o videogame, que podemos esperar os elementos de RPG de ação over-the-top que estavam presentes durante a primeira parcela.

Infelizmente, não havia detalhes sobre o jogo anexado à conferência e ainda estamos aguardando que os desenvolvedores anunciem o conteúdo da narrativa. Com isso dito, sabemos que Nioh 2 será conectado à primeira parcela.


God Eater 3

Desenvolvedor: Shift
God Eater
God Eater
Editora: Bandai Namco Entertainment
Plataformas: PS4
Lançamento: 2019

Um novo título de God Eater está em obras, tornando-se a terceira maior parcela da franquia. Até agora sabemos que houve um grande desastre, deixando o mundo em frangalhos, com bestas vivendo livremente para consumir e causar mais caos. Como resultado, a humanidade cavou no subsolo para desenvolver bases para criar uma nova raça de Comensais de Deus. Atualmente, o jogo está previsto para ser lançado dentro de um ano, de acordo com as páginas de pré-venda, embora pudéssemos ver esse lançamento em 2020.


Tom Clancy’s: The Division 2

Desenvolvedor: Massive Entertainment
Tom Clancy’s: The Division 2
Tom Clancy’s: The Division 2Publisher: Ubisoft
Plataformas: PC, PS4, XBO
Lançamento: 15 de março de 2019

The Division foi um grande sucesso como um atirador online em terceira pessoa. Durante a E3 2018, demos uma olhada na próxima sequência, The Division 2. Os jogadores descobrirão que a história acontecerá meses após os eventos do primeiro título. Desta vez, parece que os agentes da Divisão estão indo contra um governo corrupto, causando uma segunda guerra civil dentro dos Estados Unidos da América.

É provável que haja um sistema de progressão para os jogadores desbloquearem novos equipamentos e habilidades, embora ainda estejamos esperando para ouvir mais detalhes sobre o sistema de nivelamento. Atualmente, o jogo já possui três pacotes de expansão disponíveis para o jogo durante seu primeiro ano de lançamento. Esses pacotes de DLC incluirão novas histórias e atividades para os jogadores, mas o melhor de tudo é que esses pacotes de DLC estarão disponíveis gratuitamente para todos que comprarem uma cópia do jogo.


The Surge 2

The Surge
The Surge

Desenvolvedor: Deck13 Interactive
Editora: Focus Home Interactive
Plataformas: PC, PS4, XBO
Lançamento: 2019


The Surge está recebendo ma sequela em 2019 sob os desenvolvedores do Deck13. Dentro do The Surge 2, os jogadores ainda estarão usando ternos e peças avançadas que adquirirão ao derrotar os inimigos. Um dos grandes elementos do The Surge foi a capacidade de personalizar seu personagem com novas peças e equipamentos.

Dentro da próxima sequência, os desenvolvedores são jogadores promissores que haverá mais um tipo de elemento de mundo aberto para o jogo, expandindo os projetos de nível. Da mesma forma, sabemos que o jogo ocorrerá apenas alguns meses após a primeira parcela, embora pareça haver um novo protagonista ocorrendo em Warren.




Fonte: http://gameranx.com

Noticias Games 8096235835537641328

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados