Novidades no site do utilitários RPG | Help RPG
Carregando...

Novidades no site do utilitários RPG

Para quem acessa o site do utilitários RPG, saiba que o site sofreu algumas atualizações que terão grande importância daqui pra frente. Além disso, como presente foi adicionado mais uma ferramenta que te permite agora criar cartas-fichas para seus personagens.

Site Utilitários RPG foi atualizado

Bem... O que mudou?

Entre as mudanças estão a ferramenta de cartas. Esta ferramenta vai permitir que você crie desde um ficha base simples em forma de carta com direito a imagem de fundo do seu personagem até memes para RPG.

Por lá você vai encontrar formas de criar cartas de aventura, cartas de tesouros, cartas para monstros, cartas para personagens jogadores/npc e os memes como dito antes.

Para acessá-la clique aqui: Cards para RPG - Help RPG

Mas não para só por aí

A grande mudança está no novo servidor! Abandonamos o servidor gratuito para investir em outro melhor. Com isso temos maior disponibilidade do site pois no servidor antigo tínhamos o inconveniente de termos o serviços suspenso a qualquer momento e não podíamos reclamar.

Mas calma que ainda não acabou!

Alguns utilitários como os geradores de ficha foram ajustados para permitiram a exportação da ficha em imagem. Isso significa que com alguns cliques você poderá baixar uma imagem de um ficha pronta e compartilhar com seus amigos pelo WhatsApp por exemplo.

Além disso abrimos espaço no site para que os usuários que não gostam das propagandas Adfly terem a opção de usar o site sem elas. Para fazer isso você deve ser tornar um usuário patrocinador pagando uma taxa baixa para usar nossos serviços. Fazendo isso você estará ajudando o site a se manter e a estar em contante melhorias com novos utilitários.

Além disso, para aqueles que forem usuários patrocinadores, estes, poderão desfrutar de utilitários que nunca foram compartilhados antes. Tais utilitários são ferramentas que desenvolvi para uso pessoal e para que não fique isolados aqui no meu PC eu preferi disponibilizá-los para os usuários patrocinadores.

Olha o print de um utilitário que crie para jogar umas aventuras de D&D. Eu estava querendo simular uma loja d armas.

Loja de armas para D&D 3.5 ou qualquer sistema d20 medieval
Loja de armas para D&D 3.5 ou qualquer sistema d20 medieval
Espero que gostem destes utilitários adicionais porque eu estarei adicionando novos ao longo do tempo.

Bem galera este foi só um aviso geral sobre esta novidade. Espero vocês lá no site.

Vlw, FUI! 
Informativos 4954120120446111757

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados