The Elder Scrolls 6 e Blades são anunciados em conferência da Bethesda | Help RPG
Carregando...

The Elder Scrolls 6 e Blades são anunciados em conferência da Bethesda

The Elder Scrolls 6 e The Elder Scrolls: Blades são os novos games da série anunciados pela produtora Bethesda durante sua conferência para a feira de games E3 2018.

The Elder Scrolls 6 e Blades são anunciados em conferência da Bethesda
The Elder Scrolls 6 e Blades são anunciados em conferência da Bethesda
Enquanto Blades será um jogo gratuito para smartphones iOS e Android planejado para o final do ano, o novo The Elder Scrolls 6 ainda não tem data de lançamento nem plataformas confirmadas, porém deverá incluir algumas das mais populares como PS4, Xbox One e PC.

Você joga RPG de mesa? Conheça nossos utilitários: https://utilitariosrpg.com.br/

O anúncio de The Elder Scrolls 6 foi feito pelo diretor da Bethesda, Todd Howard, acompanhado por um curto teaser e nenhuma informação extra a respeito do game. Já The Elder Scrolls: Blades surpreendeu ao trazer uma experiência pura da série para smartphones com todos os elementos que se espera de combate e RPG. O game conta com dungeons criadas aleatoriamente, um grande mundo para explorar, e uma cidade para administrar enquanto decora e evolui suas construções.

É possível jogá-lo tanto na horizontal como na vertical com controles acessíveis de toque para atacar, defender e usar magias. Há ainda promessas de que o jogo sairá em outras plataformas como consoles e PC.



Fonte: https://www.techtudo.com.br


Noticias Games 3078724704119978441

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados