Personagens e suas personalidades - RPG de mesa - Parte 2 | Help RPG
Carregando...

Personagens e suas personalidades - RPG de mesa - Parte 2

Na minha última postagem sobre personalidades/características de personagens, eu recebi um comentário com novas sugestões. Eu as achei super bacanas e então resolvi dar continuidade a este post colocando aqui as características descrita no comentário e adicionando mais coisas a ela. Seguem as classes...

Personalidades de personagens de RPG.

Assassino

Os assassinos se caracterizam por terem grande cautela naquilo que fazem, por conta disso são especialista em movimentos furtivos, através destes movimentos eles executam suas vítimas. Algumas características podem acanhar mais com o assassino.

  • Furtivo: O personagem sempre observa a situação antes de agir, caminha furtivamente, procura por sombras, ângulos de melhor ataque, armadilhas. Ele pode agir dessa forma como forma de auto-preservação ou para roubar/matar.

  • Precavido: Ele nunca se permite estar em situações de risco sem um plano, seu perfil analista o coloca em vantagens com relação a aqueles que são descuidados.

Ranger

Rangers tendem a serem selvagens por natureza e autossuficientes. Mornamente não se misturam muito com pessoas urbanas e tendem a ter dificuldades para se relacionar com este mesmo tipo de pessoa.

  • Selvagem: O personagem tende a entrar em brigas em qualquer oportunidade, conversa fiada o irrita. Se houver algum tipo de familiar/controle sobre animais, ele vai usar para ter ajuda em combate.

  • Autossuficiente: O personagem sempre sabe como sobreviver independente do ambiente em que vive, ele possui grande adaptabilidade a diversos tipos de ambientes selvagens.

  • Caçador: Ele sabe diversas técnicas de caça que o permite grande vantagem de sobrevivência em ambientes selvagens.

Clérigo

Clérigos benignos tendem a ter um perfil samaritano cheio de compaixão e vontade de ajudar pessoas. em contra partida, clérigos de tendencias opostas se caracterizam por satisfazer seus desejos próprio ou do seu próprio deus, normalmente este tipo de objetivo sempre envolve dor e sofrimento de pessoas alheias.

  • Pacificador: O personagem tenta acalmar os ânimos do grupo em toda oportunidade. Entrar em batalha é seu último recurso. Diplomacia é a característica que ele mais preza.

  • Evangelizador: Este tipo de personagem é caracterizado pela sua chatice de sempre estar tentando convencer o seu grupo ao seu caminho e crenças, para ele a única verdade é a que ele acredita e por conta disso todos deveriam segui-las.

  • Corruptor: Este personagem está sempre disposto a convencer a outras pessoas a se converterem para o seu lado do mal. Normalmente eles só fazer isso com a finalidade de atingir seus objetivos próprios.

  • Colecionador: Alguns personagens malignos possuem a característica de colecionar partes do corpo de suas vítimas.

Bem pessoal, estes perfis que descrevi vão se enquadrar em qualquer personagem, independente de sua classe. Eu apenas as dividi por classe para expor situações de exemplos com certas classes.

Mas o tipo de personalidade de um personagem pode variar muito independente de classe. Talvez eu continue este post com outra características para outras classes.

Bem por hoje é só...

FUI!
Discussão 4169733802849475495

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados