História de personagem - Koragos Guterres | Help RPG
Carregando...

História de personagem - Koragos Guterres

Esta postagem vem só exemplificar o uso prático da última ferramenta adicionado ao site ( http://helprpg.com.br/utilitarios/personali...








Esta postagem vem só exemplificar o uso prático da última ferramenta adicionado ao site (http://helprpg.com.br/utilitarios/personalidades/). Este personagem será criado com base nas características sorteadas com a ferramenta. Abaixo segue um print das características sorteadas.

Gerador de Características 
Um Gerador de Características do site Help RPG.

Com os nomes sorteados conforme a descrição abaixo, vamos a sua história...

  • Safado (Golpista) : Gosta de passar as pessoas para trás.

  • Desprezível: É um tipo de pessoa que não se deve confiar e muito menos ter uma amizade.

  • Homofóbico: Odeia pessoas homossexuais e por conta disso as perseguem querendo fazer maldades.

  • Esconde Segredos: Existe alguma coisa íntima da vida dele que ele jamais deixaria tornar-se público.

As habilidades escolhidas serão: Safado (Golpista), Esconde Segredos e Desprezível

Bem... Sua história (No improviso rsrs)


Koragos Guterres é filho mais velho de Agrathor, descendente de uma família de combatentes habilidosos que sempre foi orgulho da cidade onde viviam. Seu título de orgulho dentro da cidade era fruto de vitórias de um grande torneio oferecido pelo rei durante o verão.

Nascidos numa pequena cidade chamada Albathor, todo início de ano havia um torneio de batalhas brutais até a morte na capital do grande reino. Todas as cidades prósperas dentro do reino tinha a permissão de participar do torneio. A cidade vencedora ganha prêmios em riqueza que era de grande importância aos cidadães da cidade.

Koragos Guterres era o filho mais velho mais seu irmão mais novo Thordenthor sempre teve tendencias a superar o seu irmão a medida em que crescia até chegar num ano onde a chance de representar a sua cidade foi conquistada pelo seu irmão. Revoltado com tamanha insolência do irmão, Koragos Guterres não acreditava que tinha sido superado pelo seu irmão mais novo.

Koragos Guterres 
Personagem Koragos Guterres.

Com muita raiva do acontecido, Koragos Guterres decide envenenar o seu irmão com um veneno não mortal, mas porém que o deixaria muito mal por dias. Seu irmão que o considerava com grande confiança caiu facilmente nos planos do seu irmão mais velho e acabou ingerindo a bebida envenenada. Quatro dias antes de começar o torneio na cidade principal do rei, Thordenthor começa a passar mal e fica sem possibilidades de poder participar do torneio, como medida de última hora após ver que não teria outro jeito, o seu pai o autoriza a entrar no lugar do seu irmão e participar do torneio em seu lugar.

Durante várias etapas, Koragos Guterres se sai bem, entretanto ele não contava com o coice do destinho. Um homem bárbaro chamado Beldehor estava acabando com todos os seus oponentes e tudo estava indicando que ninguém seria páreo para ele. Mesmo assim Koragos Guterres não temeu o seu oponente e continuou no torneio até enfrenta-lo.

A batalha parecia estar competitiva, mas tudo não passava de um teste. Beldehor durante o combate começa a chamar a atenção do público falando que naquele dia o grande campeão de torneio passados (Koragos Guterres) passaria a sua maior vergonha de sua vida, ele diz que até o momento apenas lutava por brincar com ele e que seu poder iria muito além do que ele havia mostrado até agora.

Super ofendido e revoltado Koragos Guterres começa a ofender Beldehor e diz que ali será o seu fim. Por azar de Koragos Guterre, Beldehor não esteve mentindo em nenhum momento. Ele realmente estava num nível muito superior ao seu oponente e a prova disso foi a humilhação que Koragos Guterres veio a passar.

Beldehor se esquivava facilmente dos golpes de seu oponente e sempre o acerta em cheio, nunca dava golpes para finalizar. Ele simplesmente estava convencido de que só queria humilhar o grande campeão dos torneio passados.

A batalha perpetuou até levar Koragos Guterre a exaustão e a derrota. Ao fim da batalha, Beldehor grita para todos que o seu oponente ficará vivo e que sua vergonha será uma dor muito maior do que qualquer morte poderia causar.

Koragos Guterre acorda dias depois ainda na grande cidade e se depara com o desprezo e desgosto do seu pai e filho. Revoltado com toda a situação em sua vida ele decide nunca mais voltar para sua cidade natal e além disso decide dar fim a sua família (Pai e irmão) para que eles não contem a vergonha que passou ao seu povo natal.

Um dia antes de partirem da grande cidade, Koragos Guterre mata seu pai e irmão com uma adaga na surdina da madrugada, rouba todo o dinheiro que eles tinham e decide seguir uma nova vida a partir daquele dia mundo a fora com seu grande segredo (assassinato) guardado com sigo...



Está foi a história de Koragos Guterre, um homem que caiu em desgraça diante de sua vergonha. Espero que o improviso tenha ficado legal e para fins de regra, Koragos Guterre é um guerreiro Lv 12 com as seguintes habilidades:

  • For 17+3

  • Con 18+4

  • Des 15+2

  • Int 11+0

  • Sab 10+0

  • Car 12+1

Bem, por hoje é só, espero que tenham gostado... FUI!
Utilitários 6637389573735740636

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados