Gerador de Personalidades/Características - RPG | Help RPG
Carregando...

Gerador de Personalidades/Características - RPG

Fala galera! Ontem eu dei inicio ao gerador de personalidades/características ( http://helprpg.com.br/utilitarios/personalidades/ )...








Fala galera!

Ontem eu dei inicio ao gerador de personalidades/características (http://helprpg.com.br/utilitarios/personalidades/), com ele você terá a sua disposição mais uma ferramenta para lhe auxiliar nas suas aventuras de RPG.

Mas... o que é este tal gerador?

Este gerador sorteia 4 palavras chaves com o intuito de definir uma estrutura base para um perfil de personagem. Das 4 eu sugiro que você escolha 3 (acho que fica mais interessante assim rsrs).

Com esta ferramenta você pode gerar palavras chaves que definam uma personalidade/característica de um personagem. Isso se torna muito útil quando um mestre deseja definir tais características de um Npc em sua campanha. Agora com esta ferramenta os personagens criados em suas aventuras serão uma surpresa até para você que é mestre.

Outra coisa a ressaltar é que a mesma ferramenta também pode ser usada na criação de personagens jogadores. Basta o grupo combinar de criarem seus personagens deste modo e experimentarem um novo jeito de criarem personagens.

As supostas personalidades/características disponíveis aqui tentam trazer palavras chaves que permitam ao jogador tem uma base de como será o comportamento do personagem. Através destas palavras o próprio jogador ou mestre se encarregará de combinar estas características para dar forma ao seu novo personagem. É certo que em algumas rolagens você irá se deparar com tipos de perfis inusitados.

É aí que vem a graça desta ferramenta que desafia a sua criatividade a criar uma história interessante para este personagem com tais características sorteadas.

Caso caia palavras que seja meio que opostas tipo (corajoso e medroso), lembre-se que você deve ser criativo o suficiente para dar uma justificativa para isso. Neste caso o personagem pode ser realmente corajoso mas infelizmente tem medo de ratos (essa poderia ser uma explicação como exemplo...).

Obs: Palavras sorteadas que indicam algum sexo em específico como por exemplo: medo de mulheres, caso seu personagem seja do sexo oposto você poderá interpretar esta característica conforme o sexo do seu personagem.

Bem... por hoje é isso aí... Vlw galera, FUI!
Utilitários 5384372375651270288

Postar um comentário

  1. Tive uma ideia semelhante, mas não sabia como colocar em prática. Obrigado, isso vai ser muito útil

    ResponderExcluir
  2. Cara qualquer nova ideia que tiver é sempre bem vinda, se der para eu implementar via software, será mais uma nova ferramenta automatizada no site.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados