Help RPG
Carregando...
item-thumbnail

Dica de mestre - Como lidar com pdms

Normalmente, os PdMs devem obedecer ás mesmas regras que os PJs. Ocasionalmente, será preciso permitir exceções (consulte As Trapaças do Mes...

item-thumbnail

Dica de mestre - adicionando coisas ao jogo

Como Mestre, é sua prerrogativa criar suas próprias magias, itens mágicos, raças e monstros. Sua campanha pode realmente precisar de uma mag...

item-thumbnail

Dica de mestre - Alterando o funcionamento do jogo

Além de apenas arbitrar, muitas vezes o Mestre desejará fazer alterações nas regras. Não há problema nisso, mas essas modificações podem ser...

item-thumbnail

Dica de mestre - Ambiente de campanha: Plague-Mort

Um pântano urbano inflamado, Plague-Mort é uma extensa fossa envelhecida com perigo e traição, onde um único erro é julgado com morte sumari...

item-thumbnail

Dica de mestre - Dando opções para estilo de aventuras aos jogadores

Hoje eu venho trazer uma dica para mestres que estão querendo dar uma opção de estilo de jogo para os seus jogadores. Dica de mestre - Dando...

item-thumbnail

Dica de mestre - Como lidar com as ações dos personagens jogadores

O ponto mais importante a se lembrar com relação as ações dos jogadores durante uma aventura é que cada um controla seu próprio personagem. ...

Página inicial index

Livros para RPG

Dados para RPG

Miniaturas para RPG

Translate

Publicidade

Parceiros

Top 10 da semana

Posts sorteados