Amazon Prime Gaming libera mais cinco jogos de graça em novembro | Help RPG
Carregando...

Amazon Prime Gaming libera mais cinco jogos de graça em novembro

A Amazon Prime Gaming vai liberar cinco jogos de PC de graça no mês de novembro de 2020. Os games são A Knight's Quest, Smoke and Sacrifice, Lethis - Path of Progress, Victor Vran e Aurion:

Amazon prime gaming libera mais cinco jogos de graça em novembro
Amazon prime gaming libera mais cinco jogos de graça em novembro


Legacy of the Kori-Odan. Todos os assinantes da Amazon Prime poderão resgatar os games de forma gratuita e aproveitar outras promoções que ainda estão em andamento na plataforma, a exemplo dos jogos clássicos da desenvolvedora SNK. 

Além da possibilidade de resgatar jogos de graça, o Prime Gaming, antigo Twitch Prime, também conta com conteúdos in-game, como skins para League of Legends (LoL) e itens para Hyper Scape, e uma inscrição por mês para ser utilizada em canais da plataforma Twitch TV. 

A lista do Prime Gaming neste mês se destaca com A Knight Quest, um game com um estilo bastante semelhante à franquia The Legend of Zelda, e Victor Vran, que poderá agradar os fãs de Diablo, franquia da Blizzard Entertainment. Os fãs de RPG ainda poderão curtir mais dois jogos do gênero, que são Smoke and Sacrifice, um RPG com um foco grande em sua narrativa, e Aurion:Legacy of the Kori-Odan, que tem um estilo de jogo em 2D.

A seleção é finalizada com Lethis - Path of Progress, um game de construção de cidades com uma temática steampunk.

Fonte: techtudo.com.br
Noticias Games 1160796789119590191

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados