Download do Material do RPG da Nasa - The Lost Universe | Help RPG
Carregando...

Download do Material do RPG da Nasa - The Lost Universe

Convocando todos os aventureiros destemidos!

Você sente o chamado do cosmos? Está pronto para embarcar em uma busca épica pelos reinos da ciência e da imaginação? Não procure mais! A Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço (NASA) preparou uma surpresa extraordinária para todos os entusiastas de jogos de interpretação de personagens de mesa: The Lost Universe.

Download do Material do RPG da Nasa - The Lost Universe

Nesta empolgante aventura, ambientada no enigmático planeta Exlaris, uma sombria mistério paira sobre a cidade de Aldastron. O Telescópio Espacial Hubble, uma peça icônica da exploração espacial, desapareceu misteriosamente. Agora, cabe a um grupo destemido de aventureiros desvendar os segredos por trás desse mistério cósmico.

Para auxiliá-los em sua jornada, a NASA disponibiliza uma série de recursos para download. Primeiramente, temos o livreto de instruções de gameplay de The Lost Universe. Este documento detalha as regras, mecânicas e informações essenciais para que você e seu grupo possam desfrutar da aventura da melhor forma possível. Baixe-o agora mesmo!

Além disso, disponibilizamos o mapa de Aldastron. Esse mapa irá ajudá-lo a navegar pelos diferentes locais, perigos e desafios que esperam por você no decorrer da sua jornada. Baixe-o e esteja preparado para explorar cada canto desse fascinante mundo.

E para aqueles que desejam adicionar um toque especial à sua experiência, disponibilizamos também o pôster de The Lost Universe. Faça o download e imprima-o para ter uma bela ilustração que irá imergi-lo ainda mais nesse universo cativante.

Baixe o livreto de instruções de gameplay de The Lost Universe aqui: 

Baixe o mapa de Aldastron aqui: 

Baixe o pôster de The Lost Universe aqui: 
Download 3657966179941245462

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados