Desbravando o Poder Divino: Akroma, o Anjo da Fúria em D&D 3.5 | Help RPG
Carregando...

Desbravando o Poder Divino: Akroma, o Anjo da Fúria em D&D 3.5

Akroma, o Anjo da Fúria, é uma figura lendária do mundo do Magic: The Gathering, e trazê-la para suas aventuras de RPG pode adicionar um toque épico e emocionante ao seu jogo. Neste artigo, exploraremos maneiras de incorporar Akroma em suas sessões de RPG de mesa, oferecendo ideias sobre como introduzi-la na trama e aproveitar ao máximo suas habilidades poderosas.

Desbravando o Poder Divino: Akroma, o Anjo da Fúria em D&D 3.5

Quem é Akroma?


Akroma é um anjo lendário conhecido por sua coragem, justiça e fúria implacável contra o mal. Ela é retratada como uma guerreira celestial, equipada com uma espada longa poderosa e capaz de voar com graça e destreza. Sua presença inspira coragem em seus aliados e temida pelos inimigos malignos.

Ficha de Akroma, o Anjo da Fúria


Tipo: Criatura Celestial
Tamanho: Grande
Dados de Vida: 20d8+120 (210 PV)
Iniciativa: +9
Deslocamento: 12 m (voo 60 m, bom)
Classe de Armadura: 32 (-1 tamanho, +5 Des, +15 natural, +3 deflexão), toque 17, surpresa 27
Bônus Base de Ataque/Agarrar: +20/+40
Ataque: Espada Longa +34 corpo a corpo (2d6+20/19-20) ou golpe +31 corpo a corpo (1d8+12)
Ataque Total: Espada Longa +34 corpo a corpo (2d6+20/19-20) ou 2 golpes +31 corpo a corpo (1d8+12)
Espaço/Alcance: 3 m/3 m
Ataques Especiais: Investida Devastadora, Investida Poderosa
Testes de Resistência: Fort +20, Ref +16, Von +16
Habilidades: For 30, Des 20, Con 23, Int 14, Sab 23, Car 22
Perícias: Concentração +27, Diplomacia +15, Observar +27, Sentir Motivação +27
Talentos: Foco em Arma (Espada Longa), Reflexos Rápidos, Combate com Duas Armas, Ataque em Movimento, Investida Poderosa, Aceleração de Vôo, Trespassar, Iniciativa Aprimorada, Esquiva Aprimorada
Ambiente: Planos Celestiais
Organização: Solitário ou par
Nível de Desafio: 20
Tesouro: Padrão
Tendência: Leal e Bom

Habilidades Especiais


Ira Divina: Como ação livre, Akroma pode invocar uma Ira Divina, concedendo bônus de ataque e dano de +5 em todos os ataques corpo-a-corpo por 1d4+1 rodadas. Esta habilidade pode ser usada uma vez por dia.

Asas Radiantes: Akroma pode voar com uma velocidade de 60 metros (perfeita).

Ataques Especiais


Investida Devastadora: Akroma pode usar sua incrível velocidade e força para realizar uma investida devastadora contra um alvo. Quando ela realiza uma investida, seu ataque recebe um bônus adicional de +4 no teste de ataque e causa dano adicional equivalente ao dobro do seu bônus de Força.

Investida Poderosa: Ao realizar uma investida, Akroma pode empregar toda a sua força para desferir um golpe poderoso contra seu oponente. Ela pode optar por sacrificar sua defesa em troca de um ataque ainda mais poderoso. Se escolher usar a Investida Poderosa, Akroma recebe um bônus adicional de +10 no teste de ataque e causa dano adicional equivalente a três vezes o seu bônus de Força. No entanto, ela sofre uma penalidade de -4 na sua classe de armadura até o início do seu próximo turno.

Introduzindo Akroma na Aventura


Guardiã Celestial: Akroma pode ser enviada pelos deuses como uma guardiã celestial, enviada para proteger uma relíquia sagrada ou um local importante de uma ameaça maligna. Os jogadores podem encontrá-la em uma antiga fortaleza abandonada, onde ela guarda um artefato poderoso.

Aliada Poderosa: Os jogadores podem encontrar Akroma durante sua jornada, lutando contra uma horda de demônios ou monstros. Impressionada com a coragem e habilidade dos jogadores, ela se junta a eles em sua busca, oferecendo sua força e sabedoria para ajudar a derrotar o mal.

Teste de Habilidade: Os jogadores podem ser convocados por uma divindade benevolente para enfrentar Akroma em um teste de habilidade. Eles devem provar sua coragem e determinação em uma série de desafios para provar sua dignidade e receber sua ajuda em uma tarefa vital.

Utilizando as Habilidades de Akroma


Batalha Épica: Akroma pode ser uma aliada valiosa em combate, liderando os jogadores contra poderosos vilões e monstros. Sua habilidade com a espada longa e sua imunidade a magia fazem dela uma adversária formidável contra o mal.

Inspiração e Orientação: Além de suas habilidades de combate, Akroma também pode oferecer orientação e inspiração aos jogadores. Sua presença pode fortalecer a determinação dos heróis e ajudá-los a superar desafios aparentemente impossíveis.

Conflito Moral: A presença de Akroma também pode criar dilemas morais interessantes para os jogadores. Eles podem discordar de suas táticas implacáveis ou questionar suas motivações divinas, criando oportunidades para explorar temas como justiça, sacrifício e redenção.
Conclusão

Incorporar Akroma, o Anjo da Fúria, em suas aventuras de RPG pode adicionar uma dimensão emocionante e épica ao seu jogo. Suas habilidades poderosas e sua presença imponente podem levar os jogadores a grandes alturas de heroísmo e drama. Experimente introduzi-la em sua próxima sessão e veja como ela eleva sua aventura a novos patamares de grandeza.
Bestiário 2666096880545122031

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados