Diablo ganhará RPG de mesa e jogo de tabuleiro oficiais | Help RPG
Carregando...

Diablo ganhará RPG de mesa e jogo de tabuleiro oficiais

E aí, pessoal! Foi anunciado uma novidade incrível para os fãs de Diablo! Durante a BlizzCon 2023, as empresas Blizzard Entertainment, Glass Cannon Unplugged e Genuine Entertainment anunciaram que estão trazendo um RPG de mesa e um jogo de tabuleiro oficial inspirados no universo de Diablo. Demais, né?

Diablo ganhará RPG de mesa e jogo de tabuleiro oficiais

O RPG de Diablo vai ser baseado no Diablo IV, então você já pode imaginar que vai ser uma viagem e tanto explorar o Santuário, tanto na superfície quanto nas profundezas sombrias. E o melhor é que eles prometem trazer todas aquelas mecânicas que a galera adora dos jogos, além de planos para várias expansões no futuro. Ou seja, vai ter conteúdo pra caramba!

Ainda não temos muitos detalhes sobre o jogo de tabuleiro, mas o que sabemos é que vai rolar muita cooperação entre os jogadores. A ideia é que os dois jogos, RPG e tabuleiro, se completem e funcionem juntos. É demais pensar nessa integração, né?

O livro oficial do RPG de Diablo tá previsto pra sair no finalzinho do ano que vem, junto com a BlizzCon 2024. E o jogo de tabuleiro tá marcado pra 2025, depois de uma campanha de financiamento coletivo. Então, já pode se preparar pra essa aventura épica que vem por aí!

Fiquem ligados aqui pra mais informações e não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, além de entrar no nosso grupo no Telegram. Aí sim, hein? Vamos nessa!
Noticias Gerais 1257166529166362767

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados