Dragon's Dogma 2: veja gameplay, lançamento e trailer do RPG da Capcom | Help RPG
Carregando...

Dragon's Dogma 2: veja gameplay, lançamento e trailer do RPG da Capcom

Em uma jornada que transcende o tempo, Dragon's Dogma 2 emerge como a aguardada sequência do aclamado RPG da Capcom lançado em 2012. Sob a orientação do diretor mestre Hideaki Itsuno, responsável também por Devil May Cry 5, esta nova empreitada promete levar os jogadores a um reino ainda mais intrigante e desafiador.

Dragon's Dogma 2: veja gameplay, lançamento e trailer do RPG da Capcom

Data de Lançamento e Plataformas: Dragon's Dogma 2 está programado para ser lançado em 22 de março, transportando os aventureiros para uma experiência épica disponível no PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S. Para os aficionados pelo PC, a jornada também se desdobrará na loja digital Steam, oferecendo um preço de entrada de R$ 299. Preparem-se para mergulhar em um universo repleto de mistérios e desafios.

História de Dragon's Dogma 2

Na pele do Nascen (ou Arisen, como no original), os jogadores embarcarão em uma narrativa envolvente. Um guerreiro cujo coração foi roubado por um dragão e cujo destino está intrinsecamente ligado à derrota da terrível criatura. A trama se desenrola no mundo de Gransys, um cenário de fantasia medieval, mas desta vez em um universo paralelo, oferecendo uma visão única e renovada. 

Os jogadores se encontram no epicentro de uma intriga política entre o reino humano de Vermund, onde a rainha regente Dina apoia um falso Nascen pelo trono, e o reino dos leoterians, liderado por Batthal, que rejeita os Peões e deposita sua fé na Chama Luzente. Enquanto ambos os reinos estão cientes da ameaça iminente do dragão, suas abordagens diferem, desencadeando um jogo político fascinante.

Gameplay de Dragon's Dogma 2

Mantendo-se fiel à essência do original, a jogabilidade de Dragon's Dogma 2 funde elementos de ação, aventura e RPG. Os jogadores podem explorar um vasto mundo aberto 3D, quatro vezes maior que o seu antecessor, imersos em missões envolventes de história, sidequests intrigantes e confrontos com monstros imponentes. A personalização atinge um novo patamar, permitindo que a aparência do protagonista Nascen e de seu leal companheiro Peão principal seja moldada de acordo com a visão única de cada jogador. 

Em batalha, a dinâmica é aprimorada com a inclusão de dois Peões adicionais, convocados entre as criações de outros jogadores online, promovendo uma experiência cooperativa que se mantém fiel à essência do primeiro jogo.

Com Dragon's Dogma 2, a promessa de uma jornada épica, envolvente e desafiadora é renovada, apresentando aos jogadores um reino repleto de possibilidades e segredos a serem desvendados. Preparem-se para adentrar este mundo de aventuras, onde cada passo é uma escolha e cada escolha molda o destino. A saga continua, e os aventureiros mais destemidos aguardam ansiosos por sua vez de deixar sua marca na história de Gransys.
Noticias Games 7475057424569236483

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados