Wings of Endless – RPG de Ação Side-Scrolling Anunciado | Help RPG
Carregando...

Wings of Endless – RPG de Ação Side-Scrolling Anunciado

Em uma aliança marcante entre a publisher JanduSoft e a destemida desenvolvedora Isoca Games, emerge o RPG de ação side-scrolling, "Wings of Endless". Aguardado para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC (Steam) no último trimestre de 2024, este jogo promete transportar os jogadores para uma jornada única, onde a estética cativante de pixel art é apenas o começo de uma experiência memorável.

Wings of Endless – RPG de Ação Side-Scrolling Anunciado

Adentrando os sapatos de Hariku, um caçador de recompensas audacioso aclamado como o melhor de sua profissão, os jogadores embarcarão em uma jornada que transcende as fronteiras do ordinário. O que se inicia como uma tarefa rotineira rapidamente se transforma em uma odisseia extraordinária, revelando os segredos enterrados de uma guerra esquecida há gerações.

Acompanhado por sua coruja falante, a enigmática Owly, e aliados improváveis, Hariku explorará paisagens vastas e variadas. Dos desertos áridos aos recantos congelados de zonas de neve, cada cenário guarda segredos a serem desvendados. "Wings of Endless" oferece um mundo expansivo e diversificado, onde a história envolvente se desdobra, revelando os detalhes de uma guerra antiga que ecoa através do tempo.



Este épico de pixel art não se limita apenas a uma narrativa cativante. Com um sistema de combate dinâmico, os jogadores podem alternar entre três heróis únicos, enfrentando inimigos variados e desafios de quebra-cabeça em cada esquina do caminho. As missões paralelas aprofundam a compreensão do mundo do jogo, mergulhando os jogadores em camadas adicionais de complexidade e descoberta.

A inovação não para por aí. Os aventureiros intrépidos podem explorar um sistema de crafting de consumíveis, criando poções poderosas para enfrentar os desafios que se apresentam. Com uma ampla variedade de inimigos, cada encontro é uma oportunidade para testar a habilidade e a sagacidade dos jogadores.

Assim, "Wings of Endless" surge como uma obra-prima que transcende as expectativas, prometendo uma experiência de RPG cativante, onde cada pixel conta uma história, e cada passo revela os mistérios de um mundo envolvente. Preparem-se para mergulhar em um épico que desafia as fronteiras do convencional, um mundo de descobertas incessantes e aventuras inesquecíveis.
Noticias Games 6007265009054617675

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados