Novos talentos para Paladino - D&D 3.5
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Os talentos a seguir são talentos não oficiais criados de jogador para jogar. Sinta-se livres para usar em suas aventuras ou edita-lo da forma que deseja.
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Novos talentos para Paladino - D&D 3.5 |
Os paladinos são guerreiros sagrados que lutam pelo bem e pelo combate
ao mal. Eles possuem uma série de talentos e habilidades que os ajudam
em sua missão de proteger o bem e combater o mal.
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Alguns exemplos desses
talentos incluem a vontade inquebrável para resistir a tentações
malignas, a habilidade de curar ferimentos e doenças sagradamente, a
aura de proteção que afasta monstros malignos e protege os aliados de
ataques mágicos, a capacidade de invocar chamas sagradas para atacar os
inimigos e purificar o mal, e a habilidade de invocar um martelo sagrado
que pode causar dano aos inimigos e proteger os aliados.
Confira os talentos a seguir
Os talentos abaixo são apenas ideias para que jogadores e mestres o aprimorem da forma que desejar para fins de aplicar regras mais específicas. Além disso, tais talentos podem ser adaptadas para qualquer outro sistema de RPG.
Vontade inquebrável
O paladino tem uma vontade inquebrável para
resistir a tentações malignas e mantê-lo firme em sua missão de combater
o mal. Isso lhe permite resistir a efeitos de controle mental e manter
sua determinação para lutar contra o mal, mesmo em situações
desesperadoras.
Esse talento pode ser representado pelo bônus de resistência à magia
adicional que o paladino recebe em sua classe de personagem. Ele também
pode ser representado pelo uso da habilidade de Força de Vontade, que
permite ao personagem fazer um teste de Força de Vontade com um bônus de
classe de personagem para resistir a efeitos de controle mental.
Cura sagrada
O paladino possui o poder de curar ferimentos e doenças através da fé e da devoção a seu deus. Isso lhe permite curar os aliados feridos e proteger a si mesmo e aos outros de doenças mortais.
Esse talento pode ser representado pelo uso de magias de cura, como Cura
Leve de Ferimentos, Cura Moderada de Ferimentos e Cura Grave de
Ferimentos, que o paladino pode lançar como magias diárias. Ele também
pode ser representado pelo uso de habilidades especiais, como a
habilidade de Cura Sagrada, que permite ao paladino curar ferimentos em
si mesmo ou em outros personagens.
Aura de proteção
O paladino emana uma aura de proteção sagrada que afasta os monstros malignos e protege os aliados de ataques mágicos. Isso lhe permite proteger a si mesmo e aos outros de monstros perigosos e efeitos mágicos danosos.
Esse talento pode ser representado pelo uso da magia Aura de Proteção,
que cria uma aura protetora ao redor do paladino e de seus aliados. A
aura pode proteger contra ataques mágicos e afastar monstros malignos. O
nível da magia é determinado pela tabela de níveis de magias, que varia
de acordo com o nível do personagem. Além disso, a aura pode afetar um
número de criaturas igual ao nível do personagem, de acordo com a tabela
de alcance da magia.
Chamas sagradas
O paladino possui o poder de invocar chamas sagradas para atacar os inimigos e purificar o mal. Isso lhe permite causar dano aos inimigos e purificar áreas corrompidas pelo mal.
Esse talento pode ser representado pelo uso da magia Chamas Sagradas,
que permite ao paladino invocar chamas sagradas para causar dano aos
inimigos e purificar áreas corrompidas pelo mal.
Martelo sagrado
O paladino possui o poder de invocar um martelo sagrado que pode causar dano aos inimigos e proteger os aliados. Isso lhe permite atacar os inimigos e proteger os aliados de ataques inimigos.
Esse talento pode ser representado pelo uso da magia Martelo Sagrado,
que permite ao paladino invocar um martelo sagrado para causar dano aos
inimigos e proteger os aliados. O martelo também pode ter efeitos
adicionais, como a capacidade de afastar monstros malignos ou purificar
áreas corrompidas pelo mal.