Solan - O Paladino do Sol
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O sol brilhava alto no céu enquanto o paladino caminhava pelas terras verdes da região central do reino. Ele havia sido abençoado pelo Deus do sol, um poderoso ser celestial que governava as forças da luz e da justiça.
Solan - O Paladino do Sol |
O paladino, chamado Solan, havia sido escolhido desde cedo para servir ao seu deus e proteger a população do mal que ameaçava o reino. Ele havia passado anos treinando suas habilidades de combate e adquirindo conhecimentos místicos para se tornar um guerreiro sagrado.
Solan era um homem de coragem inquebrável e determinação férrea, sempre pronto a enfrentar qualquer desafio que surgisse em sua jornada. Ele usava uma armadura brilhante e carregava uma espada mágica, capaz de destruir qualquer criatura maligna que se colocasse em seu caminho.
Um dia, enquanto caminhava pelo campo, Solan foi abordado por um grupo de aventureiros que buscavam sua ajuda. Eles haviam sido atacados por um bando de goblins e precisavam de um guerreiro experiente para lutar ao seu lado.
Solan aceitou prontamente a missão, sabendo que era sua responsabilidade proteger os mais fracos e lutar contra o mal onde quer que ele aparecesse. Ele liderou o grupo até o covil dos goblins e, com a ajuda do poder do sol, conseguiu derrotar o inimigo e salvar os aventureiros.
De volta ao reino, Solan foi recebido como um herói e recebeu muitas recompensas pelo seu ato valente. Mas ele sabia que ainda havia muito trabalho a ser feito, e continuou a servir ao seu deus e a proteger o reino com todas as suas forças. Ele era o paladino abençoado pelo Deus do sol, e jamais descansaria enquanto o mal continuasse a ameaçar sua terra.
Sua ficha
Classe: Paladino (abençoado pelo Deus do sol) Nível: 1 Raça: Humano Tamanho: Médio
FOR: 16 (+3) DES: 14 (+2) CON: 14 (+2) INT: 10 (+0) SAB: 12 (+1) CAR: 16 (+3)
Habilidades Básicas:Ataque com espada: +5
Salto: +2
Cura: +1
Talentos:Aura de bravura: o paladino pode emprestar sua coragem aos seus companheiros de grupo, aumentando sua vontade de resistir a efeitos de medo.
Toque sagrado: o paladino pode curar ferimentos leves e doenças com um toque.
Mão firme: o paladino tem uma resistência natural a efeitos que possam desequilibrá-lo ou distraí-lo.
Perícias:Intimidação: +3
Sobrevivência: +1
Diplomacia: +2
Furtividade: +2