Nova Nintendo NES Classic Edition esgota e vê preços subirem absurdamente | Help RPG
Carregando...

Nova Nintendo NES Classic Edition esgota e vê preços subirem absurdamente








A Nintendo Classic Mini está esgotada em várias partes do mundo. Apesar do seu lançamento na sexta-feira, o pequeno console já está tendo muito problemas de stock. Na própria sexta-feira já havia relatos de que o console já estaria esgotado em muitas lojas devido ao grande volume de encomendas. Durante estes dias confirmou-se que a situação não se limita apenas ao mercado europeu.


O seu lançamento no mercado norte-americano teve filas em diversas lojas e ao ver no print abaixo pelos preços do Ebay, quem não comprou, caso ainda quira vai ter que gastar uma puta grana para ter o console.


Embora seja evidente que a distribuição inicial do console não foi suficiente para satisfazer a demanda, pelo menos nos Estados Unidos, os interessados poderão ficar mais descansados visto que a Nintendo já prometeu um fluxo regular de unidades até ao Natal para abastecer as lojas e satisfazer assim a procura do público.

Segundo alguns relatos de usuários portugueses o pequeno console encontra-se à venda em Portugal sem quaisquer problemas de stock. Nós já temos a nossa Nintendo Classic Mini NES como podem ver no unboxing em baixo.


Adaptado de: ariquemesonline
Noticias Games 561847195169397786

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados