Games with Gold tem "Burnout Paradise" e "Outlast" de graça em dezembro Tomar TV | Help RPG
Carregando...

Games with Gold tem "Burnout Paradise" e "Outlast" de graça em dezembro Tomar TV

Fim de ano está aí, festas, férias e feriados e muito tempo livre para jogar, então a Microsoft resolveu divulgar antecipadamente a l...








Fim de ano está aí, festas, férias e feriados e muito tempo livre para jogar, então a Microsoft resolveu divulgar antecipadamente a lista de jogos que estarão disponíveis de graça para os assinantes do Games With Gold do Xbox no último mês do ano. 


Já os usuários de Xbox 360 receberão o título de plataforma da Ubisoft Outland, estando acessível do dia 1º de novembro até o dia 15 do mesmo mesmo, e o aclamado jogo de corrida Burnout Paradise, desenvolvido pela Criterion Games e publicado pela Eletronic Arts em 2008. Como sempre, ambos os títulos são retrocompatíveis e podem ser jogados na Xbox One. 

Outlast sacudiu o gênero de survival horror e gerou muitos vídeos assustadores. O jogo de ação "Sleeping Dogs: Definitive Edition" estará disponível para download durante todo o mês de dezembro no Xbox One. Outland traz um estilo visual único em um título que arrancou elogios da crítica. 

Juntamente com Outlast, que chega a 16 de Dezembro, são as duas ofertas Xbox One do mês. O título ficará liberado entre os dias 16 e 31 de Dezembro. Tomar TV 


Fonte: http://tomartvnews.com/2016/11/23/games-with-gold-tem-burnout-paradise-e-outlast-de-graca-em/
Noticias Games 7731396532285013125

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados