Descrição de personagens NPCs | Help RPG
Carregando...

Descrição de personagens NPCs

Boa tarde jovens, blz?

O assunto de hoje é sobre a relevância em descrever um NPCs, sabemos muito bem que eles são ferramentas indispensáveis durante uma aventura. Sem eles eu não creio que uma aventura consiga seguir em frente.

Descrição de personagens NPCs.

Como descrever um NPC?

Por mais natural que seja descrever alguma coisa, quando descrevemos personagens não jogadores estamos lidando com algo que vai além de uma simples descrição física. Descrever personagens NPCs é ir além de características físicas, você deverá criar padrões de comportamento para ele, deverá criar uma forma de se expressar, pensar, forma de agir e reagir ao mundo em seu redor.

Todas estas características devem estar amarradas entre si de forma que juntas criem um identidade única ao personagem. Você não deve interpretar um NPC que tenha um determinado padrão de comportamento num dia e no dia posterior já mudar o seu comportamento, ele deve ser fiel ao que você determinou para ele desde o início.

Eu acredito que quando um personagem NPC é fiel a sua maneira de ser, os jogadores o respeitam e dão o seu devido reconhecimento e quando eu digo isso, eu me refiro a personagens NPCs que são bastante participativos em sua aventuras. Exemplos de NPCs assim são personagens que fazem parte de sua equipe, rivais e etc.

Porque eu não posso mudar o meu NPC?

Acredito que quando o mestre fica variando a personalidade do NPC, ele fica sem identidade e imprevisível para os jogadores em certas circunstâncias. Certamente, personagens assim não são levados a sério pelos outros jogadores.

Outra coisa que eu também penso é que a graça em se criar um NPC é a tarefa de definir o seu tipo de personalidade, comportamentos, seu jeito de enxergar o mundo e como interage com ele. Vale lembrar também que a base que define grande parte da personalidade de um NPC que você venha a criar vem de sua história. Então, caso este NPC seja um personagem bem influente em sua aventura, eu aconselho que você crie uma história para ele e que preze pela sua correta interpretação com relação a personalidade dele e sua história.

Bem pessoal por hoje é só, em breve trarei um vídeo sobre o assunto e tentarei falar mais coisas.

Vlw, FUI!
Discussão 7320528173158931663

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados