Melodias do Destino - 5 Novos Talentos para Bardo em D&D 3.5 | Help RPG
Carregando...

Melodias do Destino - 5 Novos Talentos para Bardo em D&D 3.5

Caros bardos e amantes da música, hoje trago para vocês cinco novos talentos que irão expandir suas habilidades e aprimorar suas performances. Essas melodias do destino irão encantar seus ouvidos e inspirar suas aventuras. Então, sem mais delongas, vamos apresentar esses talentos inovadores.

Melodias do Destino - 5 Novos Talentos para Bardo em D&D 3.5

Voz da Sedução


Requisitos: Carisma 15, treinamento em Perform (Canto)
Você é um mestre em utilizar sua voz para seduzir e encantar. Ao usar sua habilidade de Perform (Canto) para realizar uma apresentação, você recebe um bônus de +2 nos testes de Diplomacia e Enganação para influenciar as criaturas que estão ouvindo. Além disso, você pode gastar uma ação padrão para realizar uma performance vocal encantadora, o que concede a você e aos aliados próximos um bônus de +2 nos testes de resistência contra magias de encantamento.

Melodia Calmante


Requisitos: Carisma 13, treinamento em Perform (Instrumento)
Sua música tem o poder de acalmar até mesmo as feras mais selvagens. Ao utilizar sua habilidade de Perform (Instrumento), você pode gastar uma ação padrão para tocar uma melodia calmante. As criaturas que puderem ouvir sua música devem realizar um teste de Vontade (CD igual a 10 + seu modificador de Carisma + seu nível de bardo) ou ficarão pacíficas e não atacarão até que sejam alvo de um ataque hostil. Criaturas que já foram atacadas por você ou seus aliados não são afetadas por essa melodia.

Encantamento Harmônico


Requisitos: Carisma 14, treinamento em Perform (Qualquer)
Sua música possui um poder único de manipular as energias místicas. Ao lançar uma magia de encantamento, você pode gastar uma rodada adicional para entoar uma melodia harmoniosa que amplifica o efeito da magia. Isso aumenta em +2 o nível efetivo da magia para determinar a CD de resistência do alvo. Além disso, se a magia afetar múltiplos alvos, você pode selecionar um alvo adicional para ser afetado pela magia.

Riff do Trovador


Requisitos: Carisma 15, treinamento em Perform (Qualquer instrumento de corda)
Você possui uma habilidade excepcional ao tocar instrumentos de corda. Quando utilizar sua habilidade de Perform (Qualquer instrumento de corda) para realizar uma apresentação, você pode optar por fazer um Riff do Trovador. Essa técnica especial permite que você e seus aliados próximos realizem ataques corpo a corpo com armas de corte ou perfuração com um bônus de +1 nas jogadas de ataque e dano. Esse bônus aumenta para +2 quando você atinge o 5º nível de bardo.

Canto da Inspiração Épica


Requisitos: Carisma 16, treinamento em Perform (Canto)
Sua voz é capaz de inspirar verdadeiramente seus aliados, levando-os a alcançar feitos incríveis. Ao utilizar sua habilidade de Perform (Canto) para realizar uma apresentação, você pode gastar uma ação padrão para entoar o Canto da Inspiração Épica. Isso concede a todos os aliados que possam ouvir sua música um bônus de +2 nas jogadas de ataque, dano, testes de resistência e testes de habilidade por um número de rodadas igual ao seu modificador de Carisma.

Espero que esses novos talentos encham seus corações de inspiração e tragam novas possibilidades para suas performances musicais. Lembre-se de que esses talentos são apenas uma sugestão, e cabe ao mestre e aos jogadores adaptá-los de acordo com a campanha e as regras estabelecidas. Que sua música ecoe pelos salões e campos de batalha, espalhando alegria e coragem!
Talentos 2625961578805429260

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados