Prefeitura de João Pessoa apoia projeto de RPG | Help RPG
Carregando...

Prefeitura de João Pessoa apoia projeto de RPG

Já imaginou a prefeitura de sua própria cidade incentivar uma iniciativa de jogadores de RPG que buscam divulgar o hobby para novas pessoas? Bem, é sobre isso que vamos falar hoje.

Prefeitura de João Pessoa apoia projeto de RPG
Prefeitura de João Pessoa apoia projeto de RPG
A pedido de Silvio Rodrigues Gouvêa que entrou em contato com a nossa página, tomamos conhecimento deste projeto incrível que vai levar a cultura do RPG para novas pessoas. Conforme descrito no site da prefeitura o projeto se chamará "RPG Uma Aventura Criativa" e como objetivo levará a prática do jogo para a juventude de João Pessoa.

Além de abrir espaço para novos adeptos do hobby, o projeto serve também como oficia que estará buscando ensinar aos novos integrantes dessa atividade a como criar e manter não só uma mesa de RPG, mas como também os seus próprios sistemas e projetos.

O Projeto está sendo executado por voluntários e é totalmente gratuito. Ele funcionará aos sábados na parte da tarde e para participar basta levar lápis e pepel, todos são bem vindos.

Voltando a pergunta do início do artigo, o que você acha desta iniciativa? Gostaria que a prefeitura  de sua cidade apoiasse um projeto destes?

Nós aqui do Help RPG acharíamos incrível um projeto destes aqui em nossa cidade, tal iniciativa daria aos jovens uma nova perspectiva de enxergar as coisas. 

Você pode saber mais detalhes do projeto acessando o artigo oficial sobre o assunto aqui: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/centro-da-juventude-inscreve-para-atividades-de-rpg ou visualizando a página oficial da prefeitura neste link aqui: Prefeitura de João Pessoa - Facebook

Vlw galera e até a próxima.
Discussão 7836260006568204271

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados