Drunks and Dragons um RPG de bar | Help RPG
Carregando...

Drunks and Dragons um RPG de bar

Drunks and Dragons foi uma ideia que surgiu após eu ter visto num site um rpg chamado deu merd*. Ao ler sobre ele, eu achei bem interessante a descrição e daí meu deu uma puta vontade de criar um rpg neste mesmo estilo para eu jogar com meus amigos.

Confesso que nunca joguei um rpg deste estilo, o máximo que eu já tinha ouvido falar foi do Dungeons and Drinks. Apesar de já ter sido convidado para jogar D&Drinks, eu nunca joguei. Uma outra motivação para escrever este RPG foi que uma certa vez eu havia criado um RPG sobre cavaleiros do zodíaco e tinha tentado me dedicar para fazer algo bacana e sério (dentro do contexto de um PRG normal). Porém um certo amigo meu distorceu toda a temática de seriedade do meu RPG ao querer criar um personagem chamado Yoo Silver que seria um cavaleiro de cawboy, eu fiquei imaginando “Que porra é essa que ele quer fazer?”, não tem nada a ver com nada. Não existe cavaleiro de cawboy! Mas mesmo assim eu acabei deixando para ver no que ia dar.

Bem… o RPG que era para ser levado como um RPG normal de costume acabou virando um RPG de comédia. Os Npcs eram um pouco retardados mas tudo acabou ficando muito engraçado. Riamos sem parar a cada sessão e sem dúvidas foi um dos RPGs mais divertidos que já jogamos. Tempos depois quando a galera lembrava deste RPG, ficávamos imaginando como seria se jogássemos aquele RPG bêbados. Até tentamos marcar mas nunca conseguimos jogar seguindo um cronograma fixo como antigamente.

Então, pensando naquela época de ouro onde riamos bastante, eu imaginei que se conseguisse criar um RPG simples e rápido para jogarmos nos bares ou quando estivéssemos reunidos para beber, poderíamos nos divertimos como antigamente sem ter de ficar atrelados a campanhas e tal já que não conseguimos marcar um RPG com frequência.

Como você já pode ter percebido pelo título, este é um RPG para pessoas que costumam beber bebidas alcoólicas e acham engraçado a experiência de jogar RPG bêbado. Caso você não beba bebidas alcoólicas, você ainda assim poderá jogar este RPG sem problemas. Apenas alguns detalhes das regras que envolvem as bebidas deverão ser adaptados pela sua criatividade.

Este RPG não objetiva influenciar ninguém a consumir bebidas alcoólicas. Presumo que você tenha uma capacidade mental de compreender que caso tenha consumido bebidas alcoólicas pela primeira vez jogando este RPG, você fez isso porque quis! Eu não tenho nada a haver com isso. Antes de divulgá-lo na internet eu vou jogá-lo com meus amigos e se realmente for divertido como eu almejo, você estará tendo acesso a este material.

Bem, é só isso que eu tenho a dizer por enquanto. Espero que se divirtam e por favor, não seja um imbecil consumido doses superexageradas durante a sessão do jogo a ponto de não conseguir jogar mais.

Link para download: Drunks & Dragons
Download 8516170519337289117

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados