A atualização semanal do eShop da Nintendo Switch oferece um RPG adorado | Help RPG
Carregando...

A atualização semanal do eShop da Nintendo Switch oferece um RPG adorado

Chegamos a outra quinta-feira, o que significa que a Nintendo entregou uma nova lista de jogos que estão prestes a chegar ao eShop. Nesta semana, essa lista está chegando no dia seguinte a um Nindies Showcase que revelou títulos como Cuphead e Cadence of Hyrule para o Nintendo Switch. Ainda temos tempo para esperar até que esses jogos cheguem, mas alguns dos títulos anunciados ontem já estão disponíveis no eShop.

A atualização semanal do eShop da Nintendo Switch oferece um RPG adorado
A atualização semanal do eShop da Nintendo Switch oferece um RPG adorado
Especificamente, Nuclear Throne e Blaster Master Zero 2 são os títulos que já foram lançados. O Blaster Master Zero 2 deve precisar de pouca introdução, considerando a presença que a série teve no Switch desde o início, enquanto o Nuclear Throne é provavelmente uma boa escolha para pessoas que não se cansam de jogos como o rouge.

Você joga RPG de mesa? Conheça nossos utilitários: https://utilitariosrpg.com.br/

Nuclear Throne e Blaster Master Zero 2 foram ambos destacados no anúncio da Nintendo hoje, mas nenhum deles é o lançamento desta semana. Essa distinção pertence a Final Fantasy VII , que chega à Switch eShop na próxima semana. Seu lançamento segue o lançamento em fevereiro de Final Fantasy IX , então se você está à espreita para um chute de nostalgia, então parece que a Nintendo tem você coberto.

Fonte: https://www.slashgear.com/
Noticias Games 2602353514963346252

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados