Ether World - Novo RPG | Help RPG
Carregando...

Ether World - Novo RPG

Fala galera do Help RPG! Blz? Hoje venho anunciar por aqui um RPG que escrevi a mais ou menos um mês atrás. Hoje lhes apres...








Fala galera do Help RPG! Blz?
Hoje venho anunciar por aqui um RPG que escrevi a mais ou menos um mês atrás. Hoje lhes apresento o Ether World!
Ether World RPG - Criado por Maickon Rangel
Ether World RPG - Criado por Maickon Rangel
Esta é a página inicial do RPG, basta acessar o link: http://helprpg.com.br/etherworld/# e você estará de frente com o site do RPG.

Bem, legal... Mas que diabos é Ether World???

Ether World é um RPG de mesa super simplificado. Sua história se baseia no mundo do Ether que é um lugar abandonado pelos deuses. As pessoas que viviam neste mundo estavam cada vez mais malignas, perdendo sua humanidade. Grandes guerras aconteciam, interesses pessoais acima de tudo, muitas coisas ruim estavam acontecendo.

Insatisfeitos, os deuses decidiram abandonar aquele mundo e deixar seus povos aprenderem o valor da vida com o sofrimento que estaria por vir. Desde a partida dos deuses a magia, a vida das floresta e muitos outros recursos naturais existentes naquele mundo começaram a perecer. Apenas um pequena parcela da vida pura e bela que existia no mundo ainda. 

Desde que os deuses partiram a magia começou a deixar de existir, apenas pequenas frações ou "truques" da antiga e poderosa magia ainda permanecem.

Monstros de anatomia horripilante e super perigosos começaram a dominar as áreas selvagens. Para viver neste mundo e aventurar-se a pessoa deve ser muito forte e preparada.
Muitos acreditam que o que eles passam é um prova de sobrevivência deixada pelos deuses antes de partir. Eles acreditam que após superar esta "quarentena" que os deuses voltem e que tudo fique como antigamente. Outros creem que somente uma evolução moral e intelectual poderá trazer de volta o mundo do Ether como era antes.

Existem muitas controversas sobre como tudo poderia voltar a ser como antigamente.

Regras!

Como vocês podem ver na imagem acima, aquilo se trata de um sistema gerador de itens aleatória. Este sistema é parte indispensável para jogar este RPG.

Hoje eu publiquei um vídeo explicando sobre o básico das regras. Tudo é bem simples, este RPG objetiva a simplicidade. Eu espero que você rapidamente se familiarize com as regras pois são apenas 40 e poucas páginas. Algo de simples leitura mas que já traz uma mecânica muito básica e simples para você jogar RPG com seus amigos.

Como é um RPG simples e ainda experimental (Eu o jogue apensa uma vez, e gostei!), ele traz apenas algumas classes e raças.
Entre as raças temos:
  • Humano
  • Elfo
  • Orc
  • Anão
 E nas classes:
  • Bárbaro
  • Guerreiro
  • Paladino
  • Monge
Cada umas das classes tem poucas habilidades mas que combinadas podem trazer poderes incríveis.

Vou deixar logo o vídeo aqui explicando o início das regras antes que vocês queiram me bater rsrsr.




Para cessar o livro de regras, clique neste link : Livro de regras Base
Vlw galera, FUI!
Noticias Games 8895599374281845427

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados