Beta Fechado de For Honor marcada para 26 de janeiro | Help RPG
Carregando...

Beta Fechado de For Honor marcada para 26 de janeiro

A Ubisoft anunciou o arranque do período de testes beta, por agora ainda com um número limitado de jogadores, para o dia 26 de janeiro. A p...

A Ubisoft anunciou o arranque do período de testes beta, por agora ainda com um número limitado de jogadores, para o dia 26 de janeiro. A participação requer o registo no site oficial de For Honor, juntamente com uma boa dose de sorte. A primeira fase da beta fechada dura 3 dias, até 29 de janeiro.

É provável que mais jogadores possam ser convidados para as fases seguintes, até porque a Ubisoft fez saber que os jogadores que participarem nos testes, terão direito a recompensas que poderão levar consigo para o jogo completo.


Cada participante terá de jurar fidelidade a um dos grupos centrais do jogo: Samurai, Knights ou Vikings, sendo que no final dos confrontos, o lado com o maior número de vitórias na plataforma (cross-platform) 'War of the Factions', tem direito a recompensas extra. A 'War of the Factions' é uma forma de apresentar as 'Faction Wars' de 10 semanas, que a Ubisoft apresentou recentemente para o jogo final.

A data de lançamento de For Honor está marcada para o dia dos namorados, 14 de fevereiro de 2017. Não deixem de ver a fabulosa edição de colecionadorapresentada pelo retalhista GameStop.
Noticias Games 973596422184903531

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados