Classes Básicas de D&D 3.5 | Help RPG
Carregando...

Classes Básicas de D&D 3.5

Fala galera! Mais uma vez eu aqui e desta vez venho compartilhar umas imagens que montei para que eu pudesse visualizar certas informações...

Fala galera!

Mais uma vez eu aqui e desta vez venho compartilhar umas imagens que montei para que eu pudesse visualizar certas informações básicas das classes de D&D 3.5. Como eu achava muito demorado ficar folheado o livro na procura das informações, decidi criar estas imagens de forma organizada para que agilize as nossas pesquisas na hora de visualizar certas informações da classe escolhida.

Eu vou deixar aqui apenas algumas imagens mas vocês poderão encontrar no site do Help RPG todo o resto (link no final). Eu as coloquei todas lá, se vocês quiserem podem até fazer o download, basta clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem e colocar para fazer download.

Além da tabela da classe básica eu também reuni as informações pertinente ao conjunto básico padrão na criação de um personagem. As tabelas de magias para as classes conjuradora também estão disponíveis.

Veja alguns exemplos:
Tabela do Bárbaro D&D 3.5
Tabela da classe básica Bárbaro D&D 3.5

Uma tabela de uma classe conjuradora.

Feiticeiro D&D 3.5
Tabela de classe básica Feiticeiro D&D 3.5

Para acessar as demais classes clique neste link Classes básicas de D&D 3.5.

Nesta página você vai encontrar uma lista com as classes que informei. Além disso, nesta mesma página você também encontra outras tabelas interessantes para D&D. Basta digitar no campo acima algo do seu interesse ou ir clicando nos marcadores de páginas que estão mais abaixo.

Bem galera por hoje é só, em breve farei novas montagens e postarei no próprio site do Help RPG. Mas pode ficar tranquilo que vou comentar por aqui também as novidades.

Vlw, FUI!

Informativos 5774615482643576117

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados