Marvel revela RPG de mundo aberto Future Revolution | Help RPG
Carregando...

Marvel revela RPG de mundo aberto Future Revolution

A Marvel anunciou um novo RPG de mundo aberto chamado Future Revolution para dispositivos móveis, e parece que Capitão América, Homem-Aranha, Capitão Marvel e Doutor Strange estão no centro do palco. 

Marvel revela RPG de mundo aberto Future Revolution
Marvel revela RPG de mundo aberto Future Revolution
O trailer de revelação mostra os quatro personagens entrando em batalha com um exército de criaturas, enquanto a realidade se fecha. As imagens são do mecanismo de jogo, mas podem não ser iguais às que vemos na tela. Ao lado dos quatro heróis, há outros personagens que se juntarão à luta. Esses personagens são Capitão América, Homem-Aranha, Capitão Marvel e Doutor Estranho. Não, isso não é um erro de digitação. Parece que a Revolução do Futuro está abraçando o multiverso enquanto diferentes variantes dos personagens entram em batalha.




A Future Revolution está sendo desenvolvida pela Netmarble, que já desenvolveu títulos para celular Star Wars: Force Arena, Lineage 2: Revolution e Marvel Future Fight. Claro, este não é o único jogo da Marvel que esperamos este ano. 

Os Vingadores da Marvel serão lançados em setembro e contará com personagens como Capitão América, Viúva Negra, Thor, Hulk, Homem de Ferro e Senhora Marvel. Esse jogo também se concentrará em um desastre que aconteceu com os Vingadores e nele eles parecem mais divididos do que na Revolução do Futuro.

Fonte: https://www.thesixthaxis.com/
Noticias Games 1783774196782312930

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados