Harry Potter RPG construído inteiramente em Minecraft é anos em construção | Help RPG
Carregando...

Harry Potter RPG construído inteiramente em Minecraft é anos em construção

O Minecraft é um daqueles golpes de gênio que podem ter deixado você se perguntando o que levou tanto tempo para alguém fazer isso. Sua plataforma de mundo aberto tornou-se o lar de muitos mundos virtuais, incluindo aqueles que se vinculam a alguma franquia existente. Às vezes, isso se torna uma promoção oficial, mas, na maioria das vezes, é preciso o esforço coletivo dos fãs para recriar um universo familiar no mundo em blocos. É exatamente isso que está prestes a estourar ao público com um RPG não oficial de Harry Potter que coloca todos os lugares e objetos icônicos do mundo fictício em Minecraft.

Harry Potter RPG construído inteiramente em Minecraft é anos em construção
Harry Potter RPG construído inteiramente em Minecraft é anos em construção
Esse "jogo dentro de um jogo" não começou exatamente dessa maneira. Há quase cinco anos, a equipe de mods do Minecraft, que se autodenomina The Floo Network, decidiu simplesmente criar versões em blocos das localizações de Harry Potter. Depois disso, no entanto, eles colocaram os olhos em um objetivo mais elevado: um RPG de Harry Potter dentro do Minecraft baunilha.

Geradores de ficha, nomes, aventuras, tavernas, monstros, armas, itens mágicos aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

Não fique desapontado se você não usar a semelhança de personagens da franquia ou arremessar varinhas em vilões nefastos. Este é o RPG em sua forma mais pura, onde você interpreta seu próprio aluno de Hogwarts. O mundo está cheio de magia que, se você conhece o funcionamento do Minecraft, é uma grande conquista. Em vez de um visitante em um parque temático, este RPG coloca você no lugar de um estudante de Hogwarts.

E você também não está limitado a passear por Hogwarts. O mundo vasto recria todos os lugares familiares dos livros, incluindo o às vezes sombrio Beco Diagonal e o barulhento bairro de Hogsmeade. Você pode encontrar alguns quebra-cabeças e missões aqui e ali para dar uma aparência de um RPG de computador típico, mas nada premiado.



O RPG de Harry Potter ainda não está disponível ao público, mas, sendo um mapa de baunilha, deve ser compatível com a maioria dos clientes dos jogadores. A Floo Network está realizando uma campanha no Patreon para ajudar a financiar seus esforços louváveis ​​e eles esperam divulgar o mapa este mês de graça.

Fonte: https://www.slashgear.com/
Noticias Games 1718584715049223052

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados