Premiado RPG de mesa brasileiro vai virar game para PC | Help RPG
Carregando...

Premiado RPG de mesa brasileiro vai virar game para PC

Criado no Brasil, o RPG de mesa A Bandeira do Elefante e da Arara vai virar um game para PC. O jogo ganhou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse, onde já arrecadou R$ 21 mil da meta de R$ 75 mil pedida pelo estúdio Time Galleon.

Premiado RPG de mesa brasileiro vai virar game para PC
Premiado RPG de mesa brasileiro vai virar game para PC

Geradores de ficha, nomes, aventuras, tavernas, monstros, armas, itens mágicos aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

Ambientado em uma versão fantástica do Brasil colonial, A Bandeira do Elefante e da Arara começou como uma série de contos, ganhou romances, HQs e um jogo de RPG de sucesso internacional.

A Bandeira é o único RPG brasileiro a receber nos EUA o prêmio Ennie, um dos mais maiores do segmento de RPGs e jogos de tabuleiro. O jogo está disponível em português, inglês e em 2020 será traduzido para chinês e espanhol.

A Bandeira do Elefante e da Arara: Três Reinos vai levar a ambientação original para a tela do computador. No game, você acompanha as aventuras de Baltasar, um jovem português em busca de aventuras e redenção.

O jogo terá batalhas por turno, narrativa com escolhas que alteram o rumo da história, sistema de evolução e um grupo de personagens dinâmico com personalidades distintas e até possíveis interesses românticos.

O Time Galleon Studio foi formado para desenvolver Três Reinos e é composto por profissionais experientes: Cristopher Kastensmit, ex-diretor criativo da Ubisoft e criador do RPG original encabeça o projeto, que conta com nomes como Tiago Rech, roteirista de Galaxy of Pen and Paper, e o diretor de arte Fred Rubin, autor de HQs como Cão Negro e O Horror de Dunwich, entre outros veteranos.

Três Reinos será lançado para PC entre o final de 2020 e o começo de 2021, com versões em português, inglês, espanhol, chinês, japonês e coreano e já existem planos para uma versão mobile no futuro. Uma demo será liberada para o público ainda em dezembro.



Fonte: https://www.theenemy.com.br/
Noticias Gerais 6710624825872985960

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados