Dark Alliance é revelada como novo jogo de RPG de ação Dungeons & Dragons | Help RPG
Carregando...

Dark Alliance é revelada como novo jogo de RPG de ação Dungeons & Dragons

Dark Alliance tem jogadores assumindo o papel de alguns dos personagens mais famosos de Dungeons & Dragons, criados pelo famoso autor de fantasia RA Salvatore: Drizzt Do'Urden, o lendário Drow Ranger, e seus companheiros: o anão Bruenor Battlehammer e os humanos Catti-Brie e Wulfgar.

Dark Alliance é revelada como novo jogo de RPG de ação Dungeons & Dragons
Dark Alliance é revelada como novo jogo de RPG de ação Dungeons & Dragons
Situado em Icewind Dale (a tundra dura e congelada nas margens mais ao norte da civilização), os jogadores batalham contra hordas de monstros icônicos de D&D, incluindo um exército de goblins, gnolls e gigantes do gelo - e a julgar pela provocação do jogo no final de o trailer revelado pelo menos um dragão.

Geradores de ficha, nomes, aventuras, tavernas, monstros, armas, itens mágicos aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

Falando com a IGN, o fundador da Tuque Games e chefe de estúdio Jeff Hattem enfatizou a abordagem da Dark Alliance sobre o material. "Dungeons and Dragons é um grande jogo. Tem muito a oferecer e uma das coisas legais sobre D&D é que os jogadores podem escolher as partes que mais gostam e meio que gravitam em direção a isso", disse Hattem. “Minha experiência como criador de jogos - e minha própria experiência jogando D&D - sou sempre o tipo de cara que mal pode esperar pelo [Mestre das Masmorras] para dizer 'iniciativa de rolagem'. Gosto quando começamos a atacar, e os aspectos de combate disso ”, acrescentando:“ Eu sei que essa é uma parte muito específica de Dungeons and Dragons ”.

A esse respeito, Hattem quer que o foco da Dark Alliance esteja na execução dos conjuntos de movimentos personalizados dos jogadores, em vez de criar lentamente estatísticas ao longo de uma campanha de meses. "Estamos focados mais na jogabilidade momento a momento e queremos pedir aos jogadores que sejam mais deliberados no combate, realizando movimentos e ataques com seus personagens. Sinto que os RPGs de ação ao longo dos anos tendem a gravitar em direção ao lado [do jogo de interpretação] do RPG de ação e [como o Dark Alliance] queremos colocar a ação de volta no RPG de ação."



Noticias Games 6946942591711483702

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados