Pillars of Eternity 2: Deadfire ganha trailer destacando seus principais elementos | Help RPG
Carregando...

Pillars of Eternity 2: Deadfire ganha trailer destacando seus principais elementos

Pillars of Eternity II: Deadfire é a sequência do aclamado RPG da Obsidian Entertainment. O jogo tem data de lançamento confirmada para o dia 8 de maio para PC, Mac e Linux.

Pillars of Eternity 2: Deadfire ganha trailer destacando seus principais elementos

Dito isto, a desenvolvedora, que está trabalhando em parceria com a Versus Evil, divulgou um novo trailer, que você confere no final deste texto, mostrando alguns elementos do jogo.

Em Pillars of Eternity 2: Deadfire, os jogadores embarcarão em uma “profunda aventura”, com alguns companheiros que poderão ser escolhidos individualmente. Desta forma, será necessário explorar a região tropical do Arquipélago de Deadfire em seu navio, atrás de um Deus rebelde.

Com visão isométrica e combates em tempo real que podem ser pausados a qualquer momento, o jogo promete “uma experiência profunda de RPG single player, enriquecida com tecnologia e recursos de ponta,” construído “sobre o alicerce da jogabilidade clássica de D&D, mas com gráficos muito melhorados, mecânicas de jogo mais profundas e uma aventura totalmente nova feita à mão, em que as escolhas realmente importam.”


Fonte: https://echogames.com.br
Noticias Games 4186482516694971080

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados