Ni No Kuni II: Revenant Kingdom é RPG para ficar de olho | Help RPG
Carregando...

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom é RPG para ficar de olho

A Bandai Namco lançou nesta sexta-feira (23) o jogo Ni No Kuni II: Revenant Kingdom, um dos jogos mais esperados desse primeiro semestre. O título é a continuação de Ni No Kuni: Wrath of The White Witch, que receceu muitos elogios na época.

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom é RPG para ficar de olho
Ni No Kuni II: Revenant Kingdom é RPG para ficar de olho
O game traz dois modos de jogo adicionais para jogadores se dedicarem enquanto progridem na história principal. Enquanto reclama sua coroa no recém formado reino de Evermore, Evan deverá gerenciar todos os aspectos do dia a dia dentro de suas fronteiras.




Jogadores construirão lojas, fazendas, quartéis, e uma variedade de outras instalações para ampliar a economia de Evermore, e prover novos equipamentos para Evan e seus aliados – enquanto os mesmos se aventuram mundo afora. Você poderá contratar moradores para trabalhar nestas lojas e pesquisar novos itens e habilidades para aumentar a influência de Evermore em toda a região.

Além disso, Ni No Kuni II contará com um novo sistema de combate, que irá se desenvolver em tempo real. Raças e locações do primeiro jogo estarão presentes na sequência. A história se passa séculos depois de Wrath of the White Witch.

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom está disponível para PlayStation 4 e PC.

Fonte: http://jovempan.uol.com.br
Noticias Games 4830583264583243092

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados